Olá Comuu!
Querem saber quem ganhou o sorteio destes mês?
A vencedora da 67.ª edição do nosso sorteio é a Teresa 🎉🎉
Deixo aqui uma foto do casal e algumas das palavras da noivinha depois da grande notícia:
"No dia em que me ligou estava a ter um dia horrível de trabalho, daqueles em que nos apetece arrancar todos os cabelos e nem cem saquetas de chás de camomila nos acalmam Olhei para o contacto que não conhecia e pensei “possas, mais um problema para adicionar ao dia de hoje”. Quando me deu a novidade nem quis acreditar e ainda não acredito para ser sincera. Nunca na minha vida ganhei nada a não ser dois euros numa raspadinha! Este prémio vai ajudar-nos muito a realizar um dos nossos grandes sonhos, uma viagem aos EUA. Somos companheiros de vida e de viagens e só nos sentimos realmente felizes com uma mochila às costas porque a vida é para ser vivida, estamos cá de passagem e temos que aproveitar, contemplar, admirar e visitar o máximo que consigamos! "
Muitos parabéns pombinhos! Ficamos muito felizes em ajudar-vos a realizar a vossa viajem de sonho aos EUA, tenho a certeza que vão adorar. E já agora, posso ir na mala? 😇 ahahah
Parabéns parabéns! Sejam muitooooo felizes
Tu podes ser o próximo vencedor! Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos