Oláa comunidade! 😊
Já são conhecidos os vencedores da 104ª edição deste nosso sorteio que já teve tantos casalinhos felizardos ❤️
E é com muito prazer que anuncio a grande vencedora deste mês: Tatiana Silva! Tem o seu dia C a 11 de março de 2023!!
O número do boleto é o 9 8 5 4 8 9 0 7.
Desejo as maiores felicidades ao casalinho e que aproveitem bem este miminho!
Algumas palavras ao saber que foram vencedores:
"OBRIGADAAAAA QUE SONHO!
Quando recebi a chamada no início não ia atender pois pensava que era Telemarketing, mas quando atendi nem quis acreditar, fiquei sem reação mesmo, em silêncio, em choque hehe. Era uma mistura de sentimentos que bloqueei.
Nunca tivemos sorte nestas coisas, até agora hehehe. Parece algo que só acontece aos outros ou no cinema.
Quando recebi o telefonema mandei logo mensagem ao meu noivo e ele também ficou em choque, não conseguíamos acreditar. Parece um sonho.
O nosso casamento, devido ao nosso orçamento iria ser muito simples. Então era uma preocupação uma vez que sou também o único rendimento da casa, estava difícil conseguir conjugar tudo.
Com este prémio já estou mais a vontade para conseguir pagar o local.
E mesmo a lua de mel não tínhamos muitas condições para tal e agora ja podemos planear melhor
Ainda estamos nas nuvens com tudo isto.
A experiência na app Casamentos.pt tem sido muito boa, ajudou bastaste a encontrar fornecedores e ideias, de forma prática e rápida para pedir orçamentos e comunicar com fornecedores.
A app tem sido uma grande ferramenta de ajuda e tem uma boa comunidade.
OBRIGADA CASAMENTOS.PT!!!"
Que a felicidade prevaleça neste casalinho sortudo! ❤️
Beijinhos 🥰