Oiii comunidade! ❤️
Chegamos à 102ª edição deste incrível sorteio!!!! 😍 Já foram tantos os prémios distribuídos por casalinhos felizes!
E é com muito prazer que anuncio os grandes vencedores deste mês: José Guimarães! Irá casar a 26 de Agosto de 2023!
O número do boleto é 9 4 7 5 4 7 0 5 .
Os meus parabéns ao José e à sua noivinha!
Relato do casal:
"Quando recebi a chamada, achei o número estranho, não era para atender ao pensar que era mais uma chamada "Marketing".. Felizmente atendi.
Quando a menina Inês disse que eu era o vencedor do sorteio n°102 do casamento.pt, apanhou-me de surpresa! Não acreditei! Pensei que era uma brincadeira, fiquei um momento sem conseguir pronunciar-me, quando voltei a perguntar se era mesmo verdade, a menina Inês disse-me que para quem foi sorteado não parecia estar entusiasmado.. Daí respondi que pelo contrário estou "sem voz" pelo facto de não costumar a ganhar esses géneros de sorteios, que estou mesmo feliz por ter sido sorteado. Começámos a nos rir, explicou-me tudo e liguei logo de seguida à minha cara metade para lhe dar a novidade. No início também pensou que eu estava a brincar com ela, mas percebeu muito rápido que era a sério. Ambos ficamos muito felizes.
Mais uma vez obrigada menina Inês pela simpatia e compreensão, obrigada casamento.pt, esse prémio é uma grande ajuda para nós, será usado para podermos ir de lua de mel.
A plataforma casamento.pt, foi e continua a ser uma grande ajuda para a organização do nosso casamento. Foi aí que encontramos a Quinta, os fornecedores que contratamos que seja dos músicos ao vestido e beleza.
Se não fosse a aplicação, ia ser mais complicado para nós. Recomendamos o casamento.pt, e acreditem que a sorte bate à porta!"
Que sejam muit felizes! 💜
Um beijinho! 😍