Olá Comunidade, bom dia ❤️
Já temos a vencedora do nosso fantástico sorteio, que bom receber 3.000 euritos eheh
A vencedora é a Cátia que vai casar em setembro de 2021 😍
Deixo aqui algumas das palavras de felicidade da noivinha e uma foto do casal :
"Após 3 meses de confinamento, lá fui eu arranjar as minhas unhas e, quando terminei, tinha 4 chamadas não atendidas de um número que me parecia estrangeiro; pesquisei na internet e percebi que era de bodas.net, ou seja, casamentos.pt. Liguei, mas como já passava das 18h, ninguém atendeu. Mandei email e nada. Falei com o João, mas ele desvalorizou. E, eu, longe de pensar o porquê daquelas chamadas, estava intrigada, então, no dia seguinte mandei email para outro contacto, mas sem resposta. Nesse mesmo dia, estava eu a ter um almoço de trabalho, quando vejo que esse mesmo número me liga e claro que tive que atender. Foi aí que a Tayane me deu a notícia! “Ganharam o prémio do mês” - Prémio? Mas do sorteio? Fiquei bloqueada, contente e ao mesmo tempo contida porque estava em trabalho e não podia deixar passar o que tinha acontecido! Depois liguei ao João, que não me pôde atender, mandei sms e assim que deu, retomou a chamada. Aí sim, extravasámos a nossa felicidade! Nunca ganhámos nada na vida, mas pelos vistos, há sempre uma primeira vez!
Sem dúvida que vai ser uma ajuda para que o dia seja como desejamos! Ainda estamos a pensar onde vai ser gasto exatamente mas provavelmente vai ajudar-me a encontrar o vestido dos meus sonhos mais facilmente.
O casamentos.pt tem sido uma grande ajuda para encontrar os fornecedores certos para aquilo que idealizámos. E com o confinamento, acabei por me dedicar mais à organização do grande dia, explorando o site diariamente.
Obrigado pelo miminho, estamos muito felizes e eternamente gratos!
Cátia Fernandes & João Monteiro"
Conhece um pouquinho mais:
Muitos parabéns aos pombinhos 🎉Sejam muito felizes!
Para saber como participar no sorteio entrem aqui >> https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhosss!