Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Setembro 2021 Odivelas

Já temos meninos das alianças! (convites)

Claudia, a 9 de Março de 2020 às 14:18

Publicado em Fórum Manualidades 36

Olá! Eu e o noivinho valorizamos muito o facto de sermos padrinhos de batismo. Ambos fomos padrinhos aos 18 anos e foi um momento mt especial e ainda hoje temos um grande ligação com eles, ainda que, nesta fase da vida deles, os BFF sejam mais importantes que nós! O meu afilhado tem 17 e a afilhada...

Olá!

Eu e o noivinho valorizamos muito o facto de sermos padrinhos de batismo. Ambos fomos padrinhos aos 18 anos e foi um momento mt especial e ainda hoje temos um grande ligação com eles, ainda que, nesta fase da vida deles, os BFF sejam mais importantes que nós! O meu afilhado tem 17 e a afilhada do noivinho 19.

Sempre soubemos que eles teriam um papel muito importante no nosso casamento, tal como têm na nossa vida. E resolvemos convidá-los para os nossos meninos das alianças.

Comprámos umas caixinhas azuis escuras (uma das nossas cores) com laço branco no nosso super amigo Ali (https://pt.aliexpress.com/item/32987417270.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.68ceb90alzDyAx). Mandei mensagem antes a saber se podia ser esta combinação e foi assim que eles enviaram. Top! Criámos uns convites personalizados na Canva, um texto personalizado a cada um e o guia para serem o/a melhor guarda de honra/menina das alianças! Colocámos também 2 balões (um branco e um azul real) e um apito de festa azul claro (outra das cores) e chocolatinhos (M&M's que sao os favoritos do noivo + Kinder chocolate que eu adoro!).

cfb_586205.jpg

E, estando tudo pronto, convidámo-los para almoçar na nossa casa, ontem.

Depois do almoço, demos as caixas, ficaram muito encavacados, mas adoraram!, e aceitaram, claro. A afilhada do noivo achou que ia haver qualquer coisa, mas estava na dúvida porque por norma são crianças pequenas. O meu afilhado é rapaz e portanto achou que era só para matar saudades!

cfb_586209.jpg

cfb_586211.jpg

Em termos de roupa, a menina das alianças tem de ir de azul (seja vestido, calças, jumpsuit) e qualquer azul. O guarda de honra tem de ir de camisa branca! É a única regra, vá! Haveremos de dar um acessório para usarem - e eles já sabem, mas queremos comprar a combinar de alguma forma com a nossa roupa e portanto só para junho é que lhes vamos dar - ao meu afilhado a gravata/laço e à minha afilhada emprestada, provavelmente um toucado para o cabelo!

Estão super entusiasmados com tudo, mas nervosos também porque vão olhar para eles e se perdem as alianças e se... uns fofos! Smiley ring

E é isto! Mais um check feito. E dos bons. Smiley smile

36 respostas

• Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!! Que bela opção! Parabéns estas muito giros! Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro! Gostei!!
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que coisa fofa!

E acho genial serem já jovens adultos. Eles vão adorar Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que giro Cláudia! Queremos fotos desse momento 😍

Uma escolha diferente mas muito acertada! Por cá chegamos a pôr a hipótese de levar as nossas avós eheheh 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração