Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)

Já temos alianças. 💍

Alexandra, a 25 de Julho de 2025 às 10:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Chegaram as nossas alianças!

Como já havia dito anteriormente, embora ainda falte pouco mais de 1 ano para o nosso casamento, decidimos comprá-las já, tendo em conta a cotação do ouro em constante aumento.

Reunimo-nos com o Sr. Orlando da Alliance Day no dia 29 de junho e as alianças já estão connosco. São de 2,5mm, amendoadas e de 19,2k.

Já temos alianças. 💍 1
A nossa experiência foi muito, muito positiva e as nossas alianças são lindas.
Venha o dia 5 de Setembro de 2026. Até lá, vão ficar guardadas em sítio seguro. ❤️

23 respostas

Última atividade por Maria João, a 25 de Outubro de 2025 às 19:26
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida, também já não falta assim tanto para o nosso casamento e tínhamos mesmo que começar a andar da perna. Mas há duas semanas o grama de ouro aumentou 10€ em tipo 5 dias 🥲 enfim, já está… agora vamos começar a tratar dos convites!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O preço do ouro está a subir de forma absurda. Quando falei ao Miguel que estava na altura de comprarmos as alianças, ele soltou, com muito espanto, um: "Já?!" -, e agora dá-me razão. 🤭
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que bom!! E se calhar nós vamos fazer o mesmo também, o casamento é só em maio portanto temos tempo para as receber. Nós só tratamos disto agora porque o preço do ouro não para de subir, meu Deus 🥺🥺 e eu sabia que o que tínhamos não ia chegar
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim! Connosco foi exatamente igual. Ele prontificou-se em trazer-nos as alianças ao Porto, um dia que tivesse oportunidade de passar cá. E assim foi. Ligou-me no dia que estaria cá e foi super prestável e acessível.
    Não estou nem um pouquinho arrependida desta escolha, bem pelo contrário. Recomendo sempre que possível. 😊
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele disse sem perguntarmos que não nos ia levar qualquer sinal, dado que o sinal era o ouro que íamos deixar com ele. Achei isto de uma seriedade como já há pouco.
    Também nos disse isso, que qualquer coisa nos ajuda caso seja preciso algum ajuste de tamanho ou assim! Impecável mesmo.
    Achei todo o serviço e qualidade muito bons. É factual que fica um pouco longe para nós que somos do Porto, mas vale muito a pena. Ficou-nos mais barato que uma ourivesaria e qualidade extrema. Nestas coisas que são “para a vida” vale mesmo a pena investir nestes pequenos negócios. Ele ainda foi um querido e disse que podia trazer-nos as alianças nalgum dia que viesse ao Porto, dado que ainda falta tanto tempo e não temos urgência. Impecável
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostaste, Maria João. ❤️ Também achei o Sr. Orlando muito sério e de uma simpatia sem igual. Já para não falar das nossas alianças que ficaram lindas e prontas em tão pouco tempo! Todo o processo foi extremamente rápido e tendo em conta que as comprámos com alguma antecedência, o Orlando prontificou-se a ajudar-nos à posteriori sem qualquer custo, caso seja necessário dar-lhes um polimento.

Já é raro encontrar profissionais assim aos dias de hoje.
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de ver este teu post, decidi arriscar também no AllianceDay. Fomos lá hoje e o negócio ficou fechado.
    Alianças de 3mm amendoadas rosa gold, tamanho 8 para mim e 19 para o noivo, ficavam bem mais caras porque entretanto o preço do ouro disparou 🥲 cerca de 1100eur.
    Felizmente levamos bastante ouro connosco com significado sentimental. O Sr Orlando vai derreter esse ouro e juntar mais algum e as nossas alianças vão ter muito simbolismo 🤍 com esse desconto do ouro que levamos, ficará por cerca de 700eur.Alianças lindíssimas, senhor muito sério e simpático. Recomendo!
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas!! Fomos hoje ver preços, mas ficamos assustados!!! Os preços eram mais perto dos 1100€ a 1500€ por duas alianças, 3mm, tradicionais, amendoadas, 19.2k, ouro português... Alguém nos consegue ajudar com ourivesarias entre Aveiro e o Porto cujo o preço seja mais acessível? Obrigado Smiley love

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Joana. Smiley heart Também eu, estou mesmo muito ansiosa! São tão bonitas que passo a vida a olhar para a fotografia.

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito belas 😍

Eu também já tenho as minhas, são de 2.5mm e de 19k. Estou ansiosa para a ter sempre no dedo.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Catarina. Smiley smile

Vimos outros modelos mas já íamos muito formatados para as tradicionais. E assim decidimos.

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois está bem pensado e o preço acertado 😊 parabens!! Menos isto!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vimos as de 3mm, mas eu tenho os dedos fininhos e achava que ficava demasiado "pesado" para as minhas mãos. Optámos pelas de 2,5mm, ficaram a 800€ as duas.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tambem ja comprámos. Amendoadas de 3mm. O senhor da ourivesaria disse que é o formato que menos cansa e mais facil.de usar para o dia a dia. A espessura varia claro ao gosto. E que o ouro amarelo é o que se desgasta menos com o tempo. Agora os kilates é que nem fixei 🤦‍♀️ as nossas o senhor.disse 19k custaram 840 euros as duas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São muito bonitas. Também pensamos fazer assim simples.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Sónia! Smiley smile Smiley heart

Sim, face aos preços que estão constantemente a aumentar, o melhor é ir antecipando o que for possível.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, querida Daniela. Smiley heart

• Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra! Acho que fizeram muito bem, nós também comprámos as nossas um pouco mais de 1 ano antes. São muito bonitas! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram tão lindas minha querida 🥰

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso mesmo. Menos é mais. Smiley shame

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E são clássicas! São eternas Smiley heart

Nunca vão "cansar"... ou passar de moda... Smiley winking

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu gosto muito das amendoadas.

Não só a nível estético, mas também por ficarem muito confortáveis no dedo. Estou encantada. Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas!

Também já fui experimentar as nossas Smiley love

Vão ser amendoadas também, mas de 3mm. Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados