Às vezes não dá mesmo para nos controlarmos ahah vemos alguma coisa bonita e pronto, toca a comprar ahahah vocês já se deram a algum capricho sem pensarem no orçamento? Qual foi?
Não temos um orçamento definido. Obviamente que sabemos até onde podemos ir. Neste momento, estou focada no essencial. Se depois ainda tiver "fundos", estou a pensar em contratar uma empresa de photobooth 🥰🥰
Mais ou menos, o nosso casamento será pra poucos convidados a principio pensamos em 60 já estamos nos 80 ahaha, mas ainda estamos dentro do orçamento pois decidimos fazer muitas coisas a mão como lembranças, convites o que esta a ajudar bastante
Sim a decoração e a animação no exterior do hotel durante a hora do cocktail foi a cima do orçamento não estávamos a pensar em nada do exterior depois começamos a ver ideias. Felizmente os nossos pais concordaram
Nos de inicio nao estabrlecemos orçamento, so tinhamos uma meta: gastar o minimo dos minimos. Mas a dada altura começou a ficar mais claro a quantia total que iriamos ter de gastar no casorio. Porem estamos com muita vontade de perder a cabeça na questão da animaçao... Uma banda que adoramos mas que é beeeeem fora dos nosso orçamento. Lol 🤐 Ainda nao está decidido mas... Provavelmente será, se nao arranjarmos alternativa vai ser mesmo a nossa loucura out of budget. 😝
Não foi um bem material, mas foi a animação. Não tinha grande orçamento e pumba! Amor a primeira vista ( e vale cada cêntimo, por isso não me dói assim tanto)