Hoje senti uma saudade. Pensamos fogo passamos 1 anos ou mais a preparar o grande dia (no meu caso foi 2 anos e meio) e ele passou tão depressa e já foi a 7 meses. Mas foi um dia maravilhoso. O noivo emocionado no altar, casei na capela da minha aldeia, os meus pais lá se entenderam e pode tirar fotos com os dois. Senti me uma verdadeira princesa e o noivo estava lindo. Deixo vos algumas fotos que finalmente tive do fotografo. Beijinhos
Se puder te ajudar fomos a loja pretty bunnies tinham imensa escolha em vermelho experimentaram vários e la encontraram o que cada uma gostava. tem para todos os estilos e como eu queria que elas se sentissem confortaveis e bonitas ficou assim. nao queria mesmo que se sentissem mal, uma das minhas damas de honor ja tinha sido dama anteriormente onde a noiva exigiu vestidos iguais para todas e detestou andar com ele e infelizmente nao a favorecia. beijinhos e que tenhas um dia maravilhoso
Ver mensagem citada
Estáo muito lindas,pk e precisamente isso que vai acontecer com as minhas pk cada uma tem um corpo e estilo diferente,mas o que interessa é ser a mesma cor. obrigada e beijinhos 😘
Tudo muito lindo Parabéns 🍾 e que continuem muito felizes por muitos e muitos anos. o meu vai ser igual de cores o vermelho claro,sinal de amor e paixão. nao tens fotos das damas de honor?