Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Já sabias que alianças querias antes de ficar noiva?

Isabel, a 20 de Abril de 2020 às 17:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá amores Como está a correr essa segunda-feira? Muita preguiça? Estava aqui a ver inspirações de alianças no pinterest e disse para mim mesma "será que sou a única louca que já sabe quais as alianças que quer mesmo antes de estar noiva?" ahahahhahah 🤣 Por isso resolvir vir aqui perguntar às...

Olá amores Smiley heart

Como está a correr essa segunda-feira? Muita preguiça?

Estava aqui a ver inspirações de alianças no pinterest e disse para mim mesma "será que sou a única louca que já sabe quais as alianças que quer mesmo antes de estar noiva?" ahahahhahah 🤣

Por isso resolvir vir aqui perguntar às minhas novinhas favoritas eheh, vocês já sabiam que alianças queriam mesmo antes do noivado?

Beijinhos Smiley heart

35 respostas

• Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso eu não...Sinceramente ainda nem fomos ver as alianças, com a situação atual então não deu mesmo...mas tenho uma vaga ideia do que quero Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, sem dúvida! As tradicionais, de ouro amarelo, amendoadas, 19k, no máximo 2,5mm eheheh 😍😘

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!
    Eu já tinha ideia do que tinha. Uma aliança amendoada de ouro. Sempre foi o meu sonho. Mas agora que comecei a ver isto com mais atenção acho que gosto de outros modelos 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração