Ola noivinh@s da comunidade,
Hoje venho cuscar um bocadinho da vossa vida e contar-vos um pouco da minha.Já moram juntos ? Há muito tempo ?
Por aqui moramos juntos há cerca de 3 anos, praticamente desde que começámos a namorar decidimos juntar-nos. Há dois anos comprámos um apartamento na Póvoa de Varzim perto da praia. Tivemos bastantes duvidas em comprar ou alugar, mas como as rendas estão e estavam já na altura super elevadas decidimos comprar porque acabava por até ser mais em conta do que alugar e pagar algo que nunca seria nosso. Fizemos uma boa compra e há dois anos atrás apesar da inflação no preço já estar super elevada ainda não estava como agora. Conseguimos também um bom empréstimo uma vez que demos uma boa entrada e colocámos taxa fixa o que nos permite agora dormir um bocado descansados. Temos muitos colegas nossos a dizer que estão neste momento a pagar quase o dobro do que estavam há dois anos atrás.
Não sei em relação a vocês, mas a minha opinião é que o facto de morarmos juntos e dividirmos tanto as despesas como tudo fez nos avançar muito na nossa relação desde essa altura. A carteira passou a ser apenas uma. Somos muito organizados e gostamos muito de ter as nossas coisinhas. Morar juntos permitiu-me conhecer ainda melhor a pessoa que tenho ao meu lado, as coisas boas e menos boas. Todos temos as nossas. Dividimos tarefas e corre tudo lindamente.
Mas para vos ser sincera aquilo que me deixa mais feliz é termos o nosso próprio cantinho e não ter de passar aquela situação de termos de nos despedir ao fim de um jantar e cada um vai para sua casa
PS: O MELHOR DE MORAR JUNTOS É DORMIR SEMPRE COM OS PÉS QUENTINHOS, UMA VEZ QUE OS MEUS SÃO GELADOS
E vocês noivinhas? Contem-me tudo