Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Setembro 2020 Sernancelhe

Já falta tão pouco, mas muito stressss

Tânia, a 14 de Julho de 2020 às 17:50

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Olá a todos os noivinhos, vou fazer um desabafo com vocês e peço vos que me partilhem a vossa opinião/ experiência por favor. Estava tudo organizado para nos casarmos a 2 de maio infelizmente adiamos e agora temos a nossa data marcada para dia 12 de setembro. Tudo a correr bem até eu sentir uma...
Olá a todos os noivinhos, vou fazer um desabafo com vocês e peço vos que me partilhem a vossa opinião/ experiência por favor. Estava tudo organizado para nos casarmos a 2 de maio infelizmente adiamos e agora temos a nossa data marcada para dia 12 de setembro. Tudo a correr bem até eu sentir uma pressão constante de familiares para adiar novamente. Não o queremos fazer, pelo simples facto que temos tudo sinalizado, vestido prontinho desejoso para ser usado, e uma noiva ansiosa para subir finalmente aquele altar em encontro ao seu amor.
Mas não deixo de ficar triste pelas respostas negativas que recebo.
Beijinhos e abraços para todos. Sejam muito felizes 😘😘

41 respostas

  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Tânia, força vai em frente! Eu vou casar em 2022 e provavelmente ainda vou andar com o desinfectante atrás, a situação é o que é e num futuro próximo não se vai resolver portanto temos mesmo de aprender a conviver com isto. Um grande beijinho e muuuuitas felicidades 😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sernancelhe
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão, mas por vezes parece que as pessoas não intendem. Pressionam pressionam.. enfim. OBrigada pelo teu apoio. Desejo te as maiores felicidades 😘😘😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sernancelhe
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu apoio Sofia, as vezes é tão bom receber força. Beijinho enorme desejo te as maiores felicidades 😘😘😘
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, como a situação está neste momento ninguém sabe se já será mais segura a celebração em 2021 e mesmo em 2022 e 2023 não há garantias de nada portanto a minha opinião é que se tens vontade de casar agora, casa 😘😘😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, não há garantias de nada neste momento, se tens vontade em casar já, casa, ha imensas proteções que a quinta pode fornecer esta é uma nova realidade e cabe a cada um proteger se... Vai existir um casamento em que os convidados vão com restrições apenas têm que decidir qual será o primeiro..
    Sei que ficas triste com a situação imaginas uma grande festa, com todos presentes, mas os importantes vão certamente estar lá, é uma situação delicada para todos....

    Mas a realidade é que riscos corremos sempre que saímos de casa....
    Para o ano???.... Adorava ter uma bola de cristal para saber o veredicto.... Mas ninguém sabe, adiar ou não adiar, haverá restrições?
    Eu sou sincera, eu caso para o ano em. Outubro, e ja me estou a mentalizar que irei casar tb em tempo de covid....
    Espero que sossegues o teu coração e encontres paz, nas vossas decisões Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia compreendo-te completamente. Se tens tudo organizado e te sentes bem com isso acho que deves ir em frente a ultima palavra é a vossa! Nada nos garante que em 2021 as coisas estarão melhores, tenta dizer-lhes que vão tomar todas as medidas de proteção, sei que é complicado mas temos que levar a nossa vida para a frente, desejo-vos tudo de bom muitas felicidades 😍
    • Responder
  • Mafalda Fernandes
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Mafalda Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês os dois é que tem de achar bem/mal se caserem em setembro ou não.
    Se tem tudo organizado, se tomam as medidas de proteção à família só tem de aceitar.

    Vai tudo correr bem, eu sei que a família é importante mas há alturas que temos de ouvir apenas o nosso coração.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. A decisão final é sempre vossa. Vai haver sempre alguém que não queira ir ou que tenha receio mas se a vossa vontade é avançar com o casamento em Setembro, força.
    Os convidados têm de perceber a vossa vontade e vocês têm de perceber o receio por parte dos convidados.
    Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia, compreendo a tua ansiedade e também compreendo o receio dos teus familiares. É uma situação delicada e complicada, mas sossega-os que estão a tomar todas as medidas de proteção por eles.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração