Para já ainda não, mas não é algo que me preocupe muito!
Igualzinho vai ser difícil porque eu pedi alterações ao meu - e portanto vai ser um mix de vestidos. Mas é provável que haja noivas que tenham ido à Bela Noiva e tenham escolhido a mesma renda. Ou a mesma saia.
Ate agora nao vi nenhuma noiva com vestido igual ao meu. Como fiz alterações de colocar manga e rule no peito penso que nunca haverá exactamente igual. 😊
Sim. Estava a ver fotos de casamentos para tirar ideias e vi uma noivinha com um vestido igual ao que escolhi, mas ela tinha feito uma alteração e colocado mangas.
Até à data não vi nenhuma noiva com um vestido igual ao meu... e penso que não verei pois o meu vestido é hiper mega simples e não é o típico vestido de noiva que a maioria das pessoas gosta.
Para já não vi ninguém, mas nunca se sabe eheheh 😍😘
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sei que houve uma noiva que andava à procura de um vestido igual ao meu e eu até lhe disse quem era a estilista e a marca mas passado uns tempo vi outro debate dela já com outra foto de outro vestido a perguntar a mesma coisa. Por isso não sei se chegou a levar o vestido igual ao meu ou não 🤔