Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Já encontraste a maquilhadora para o teu Dia?

Isabel, a 27 de Abril de 2020 às 13:03

Publicado em Fórum Beleza 36

Olá amoreees! Bom dia e boa segunda-feira Como está o tempo aí? Aqui está de tchuva nada melhor do que chuva para começar em grande uma segunda-feira! Enfim, vamos falar de dias mais felizes? Seja ainda neste ano ou no próximo, o vosso dia vai chegar e vai ser lindo 😍 Por isso temos de...

Olá amoreees! Bom dia e boa segunda-feira Smiley heart

Como está o tempo aí? Aqui está de tchuva Smiley sad nada melhor do que chuva para começar em grande uma segunda-feira!

Enfim, vamos falar de dias mais felizes? Seja ainda neste ano ou no próximo, o vosso dia vai chegar e vai ser lindo 😍 Por isso temos de pensar em todos os pormenores!

Quem já tem maquilhadora para o Grande Dia? Como se chama? Partilhem aqui para ajudarmos noivinhas que ainda não têm!

cfb_594683.jpg

Por: Crème Wedding

36 respostas

• Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tenho sim 😍 chama de Sónia Pascoal e é uma querida. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas já tivemos longas conversas por mensagem 😂
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digamos que a maquilhadora está quase escolhida. Vou tirar a prova dos 9 quando ela me maquilhar para a sessão de solteiros.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja encontrei a minha maquilhadora sim. Depois de tanto procurar e pedir orçamentos Smiley xd
    Acho que é bom pedirmos muitos orçamentos para no final vermos qual o preço e qualidade de serviço que nos convem Smiley kiss

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maquilhadora foi logo das primeiras coisas que contratei mal soube a data! Trabalha na minha cabeleireira e tanto a maquilhadora como a cabeleireira estudaram e tiraram cursos de maquilhagem 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração