Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Silva
Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)

Já casados!!!!

Ana Silva, a 29 de Abril de 2019 às 08:01

Publicado em Fórum Recém-casad@s 34

Olá a todas!! Já estamos casados!!!! Foi um dia lindo!!! Diria mesmo perfeito!!! Senti-me tão feliz, rodeada pelas pessoas importantes da nossa vida!! Conseguimos que todos sentissem o nosso Amor e todos apreciaram os detalhes do grande dia! Valeu a pena todo o trabalho!! Correu lindamente! Só o...
Olá a todas!! Já estamos casados!!!! Foi um dia lindo!!! Diria mesmo perfeito!!! Senti-me tão feliz, rodeada pelas pessoas importantes da nossa vida!! Conseguimos que todos sentissem o nosso Amor e todos apreciaram os detalhes do grande dia! Valeu a pena todo o trabalho!! Correu lindamente! Só o tempo não correspondeu às expectativas, mas deu para ultrapassar esse detalhe! Choveu bastante, mas lá houve algumas abertas com alguns raios de sol! Deixo aqui algumas fotos tiradas por convidados no início. Adorei o meu ramo!!! Estava tal como tinha pedido! A quinta também estava decorada tal como queria, com muita cor!!! A conservadora foi óptima! Adorei a cerimónia! Foi muito emotiva! Quase toda a gente chorou!! As leituras que escolhemos foram muito elogiadas. Os votos que lemos também! Os votos do meu noivo surpreenderam-me pela positiva! Foi lindo!!!! Que esforço tive de fazer para não chorar!! Enviarei mais fotos e vídeos entretanto!

cfb_525445.jpg

cfb_525447.jpg

cfb_525451.jpg

cfb_525453.jpg

cfb_525455.jpg

cfb_525457.jpg

cfb_525459.jpg

cfb_525461.jpg

cfb_525463.jpg

cfb_525465.jpg

cfb_525467.jpg

cfb_525469.jpg

cfb_525471.jpg

34 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, muitas felicidades para os dois 😍 Adorei as fotos e tu estavas muito bonita!! 😍😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Ana & Luis! Fotos lindíssimas cheias de sorrisos! Muitos parabéns e Felicidades aos noivos
    Os sapatos amarelos ficaram fantásticos e o ramo estava de facto lindíssimo! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração