Bem foi um ano de preparaçao sozinha visto que o noivo trabalhava fora i ficou tudo em cima de mim muita lagrima rolou eu so dizia "nunca mais me meto numa destas" "nunca mais me caso"mas agora ja casada digo que valeu a pena tudo o k passei foi um dia lindooo que passou tudo muito rapidoo ameii mesmo o nosso dia i agora sim voltava a casar de novo . Caseime na igreija do cacem copo de agua foi na casa de sao jose (albarraque) fotografo estudios AM meu vestido e do aliexpress nao fiz qualquer mudança veio perfeito recomendooo deixo aki algumas fotas bjxxxxx
Ohhh vocês fazem um casal tão lindo! Adorei o teu vestido! Tens o link? Onde é que o teu marido comprou o fato? Também é muiiito giro! Mostrei a fotografia ao meu noivo e ele encantou-se lol! Estavam mesmo muito giros, parabéns e felicidades !
Muitos parabéns pelo casamento e pela força de dares as voltas todas sozinha e complicado algumas coisas também fui sozinha.. o meu marido não estava fora mas como trabalhava em hotelaria torna se complicado conciliar horários e eu tratava de algumas coisas sozinha..
Ver mensagem citada
Ola i obrigada rita n sei se vou a tempo mas o vestido e do aliexpress da loja star boutique co.,ltd. Confira esta loja recomendada no AliExpress. Encontre diversos produtos com preços baixos!http://s.aliexpress.com/JjEJF3IB(from AliExpress Android)
Ola Catia! Qual era o fornecedor do vestido no aliexpress? Tambem quero la comprar o meu mas ainda nao sei em que fornecedor vou confiar! Obrigada e parabens pelo casaamento!!
Passo-te também o link da nossa secção de crónicas de casamento, para que possas contar mais detalhes da tua história! Assim, o teu dia ficará para sempre guardado na nossa secção e poderá servir de inspiração para outras noivas! https://www.casamentos.pt/cronicas-casamento
Desejo-vos as maiores felicidades! Estavam lindos e super felizes!
Estava tudo lindo e tu estavas maravilhosa... Ainda bem que correu tudo bem e valeu a pena os sacrificios.... Parabéns pelo casamento e muitas felciidades
Lugares para a celebração do casamento15 quintas para te casares em Lisboa A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...