Última atividade por Rita, a 6 de Julho de 2020 às 09:58
Super Noiva
Maio 2023
Vila Nova de Gaia
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, apanhei em 2008! Namorei durante 5 anos na altura e já achava que era para casar. Hoje com 27 anos e 2 outros namoros depois, tenho maturidade e consciência para dar este paço com o companheiro perfeito
Sim no casamento de um primo no ano passado, se bem que foi por batota. Eles já sabiam que estávamos a pensar casar e na roda das fitas a noiva segurou a minha para ter a certeza que havia outro casamento no futuro
Não porque nunca participava nesta parte da festa, nunca pensei em casar e achava que ia dar azar às outras meninas caso apanhasse o ramo pois nunca iam casar na vida por eu ter apanhado🤦🏻♀️🤣🤣🤣🤣
Não nunca apanhei, mas por cá ha poucos casamentos .
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Siiiim apanhei 😀 e depois o único casamento que ocorreu foi o do próprio noivo que voltou a casar mas com a outra pessoa 🤣 e até ao momento mais ninguém se casou... parece que vou mesmo ser a próxima a casar 😅
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim apanhei no casamento em Junho e fiquei noiva em Julho ❤️❤️
Sim, fui a fita que nunca foi cortada no jogo das fitas e PIMBA ficou para mim, no casamento da minha irmã. Entretanto eu ainda não tinha sido pedida em casamento e um dos amigos da faculdade dela veio me pedir o ramo para dar a noiva que iam casar em setembro e eu dei 🤣 estava tao bebado ele e chato que eu dei ahah 🤦♀️
Não! Por acaso sou daquelas mulheres envergonhadas que fica sempre atrás e até acho um momento constrangedor para a solteira que apanha, e por isso fazia sempre de tudo para não apanhar! Mas vou ter esse momento 😂😂