Hoje trago-vos o debate que há mais tempo tenho estado para fazer, o nosso Look Nupcial
Noiva:
O meu vestido era da A Bela Noiva, em Ourém. Só tenho a dizer coisas boas desta loja/fábrica. Foram desde o primeiro contacto extremamente simpáticas e atenciosas.
Como já vos tinha contado , este vestido, não foi a minha primeira opção, mas no dia e já depois toda a gente me disse que era a minha cara, que tinha tudo a ver comigo.
Ao meu vestido adicionei a mantilha da minha prima , que fazia questão que a usasse. E eu fiquei eufórica quando mo disse, sempre fui apaixonada por ela, e tinha aqui o meu check do objeto emprestado.
A liga foi oferecida pela minha Team Bride
Os sapatos.... os sapatos deram uma volta.... Lembram-se de ter dois pares de sapatos e não me conseguir decidir? Pois bem, na semana que antecedeu o casamento, andava a ultimar pormenores com o noivo, e encontrei os meus sapatos de sonho. Sim, uma semana antes do casamento (e foram uma pechincha, abençoados saldos)
O meu cabelo ficou a cargo da minha cabeleireira de sempre, só ela o conhece como ninguém. Uns dias antes colocámos extensões, apenas para fazer volume para o penteado.
E o toucado , vocês já sabem a história 😂
A make up foi feita pela Make Up By Xana , aqui da App, e ficou soberba. Tanto a minha make como as de algumas convidados para além de lindas, aguentaram-se a tudo, choro, chuva, riso, suor, e.... ARROZ 😂😂
Noivo:
O Fato do Noivo foi também comprado na A Bela Noiva, teve um desconto por eu ter lá comprado o vestido (não me lembro de quanto, ups memória de Dory)
Colocámos apenas o pormenor dos botões de punho que lhe tinha oferecido, como símbolo da música, mais uma das coisas que nos une.
O relógio foi também oferecido por mim
E vocês, já têm todo o vosso Look definido? O que vos foi mais fácil de escolher?
Beijinho 😘