Hoje trago-vos o debate que h谩 mais tempo tenho estado para fazer, o nosso Look Nupcial
Noiva:
O meu vestido era da A Bela Noiva, em Our茅m. S贸 tenho a dizer coisas boas desta loja/f谩brica. Foram desde o primeiro contacto extremamente simp谩ticas e atenciosas.
Como j谩 vos tinha contado , este vestido, n茫o foi a minha primeira op莽茫o, mas no dia e j谩 depois toda a gente me disse que era a minha cara, que tinha tudo a ver comigo.

Ao meu vestido adicionei a mantilha da minha prima , que fazia quest茫o que a usasse. E eu fiquei euf贸rica quando mo disse, sempre fui apaixonada por ela, e tinha aqui o meu check do objeto emprestado.

A liga foi oferecida pela minha Team Bride

Os sapatos.... os sapatos deram uma volta.... Lembram-se de ter dois pares de sapatos e n茫o me conseguir decidir? Pois bem, na semana que antecedeu o casamento, andava a ultimar pormenores com o noivo, e encontrei os meus sapatos de sonho. Sim, uma semana antes do casamento (e foram uma pechincha, aben莽oados saldos)

O meu cabelo ficou a cargo da minha cabeleireira de sempre, s贸 ela o conhece como ningu茅m. Uns dias antes coloc谩mos extens玫es, apenas para fazer volume para o penteado.
E o toucado , voc锚s j谩 sabem a hist贸ria 馃槀

A make up foi feita pela Make Up By Xana , aqui da App, e ficou soberba. Tanto a minha make como as de algumas convidados para al茅m de lindas, aguentaram-se a tudo, choro, chuva, riso, suor, e.... ARROZ 馃槀馃槀

Noivo:
O Fato do Noivo foi tamb茅m comprado na A Bela Noiva, teve um desconto por eu ter l谩 comprado o vestido (n茫o me lembro de quanto, ups mem贸ria de Dory)

Coloc谩mos apenas o pormenor dos bot玫es de punho que lhe tinha oferecido, como s铆mbolo da m煤sica, mais uma das coisas que nos une.

O rel贸gio foi tamb茅m oferecido por mim

E voc锚s, j谩 t锚m todo o vosso Look definido? O que vos foi mais f谩cil de escolher?
Beijinho 馃槝