Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

J&A - Corte do Bolo❤🥰

Joana, a 12 de Novembro de 2021 às 16:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11

Olá Noivinh@s e Casadinh@s...

Quem mais adora as Sextas-feiras? 😍

Para terminar a semana em grande, decidi brindar-vos com mais umas imagens do meu Grande Dia, desta vez o Corte do Bolo.

Após a Entrada na Igreja e a Entrada na Sala , o Corte do Bolo era talvez dos momentos que mais imaginei antes de casar.

Escolhi as músicas consoante os vários momentos, criei um playlist no telemóvel, e dava por mim muitas vezes no carro a ouvir e a imaginar o futuro momento. Graças a Deus, nunca me despistei, porque dei por mim muitas vezes a levitar no sonho.

Ora então escolhemos :

💕Corredor dos Sparkles - Dois Corações, Melim

💕Corte do bolo - Saving Grace, Kodaline

💕Brinde e Fogo Preso - Tittanium (David Guetta) versão The Piano Guys

J&A - Corte do Bolo❤🥰 1

Acreditem, superou a mil todos os sonhos pelos quais alguma vez tinha navegado durante as minhas viagens. Foi um dos momentos mais especiais deste dia Smiley heart (Foram vários confesso 😋)

Para quem já está casadinh@, o que sentiu neste momento?

E para @s noivinh@s, já sonharam com este momento? Como o imaginam?

Beijinhooooo e Bom Fim de Semana Smiley heart

11 respostas

Última atividade por Etã, a 16 de Novembro de 2021 às 21:32
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que interessante, Joana! Tudo muito bonito e de bom gosto. Parabéns! Por acaso ainda não pensei no corte do bolo...

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Joaninha, quem já casou sabe o qual especial é esse momento! 🥰

Por cá, tivemos fogo preso surpresa, letras "LOVE" e um arco decorado com o violinista mais top que tivemos a honra de ter presente! Que momento 🥰

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! ❤️

Que giros! É sempre bom recordar! Deve ter sido mesmo inesquecível! 🥰

Um beijinho para os dois.

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida Joana !

Que linda foto ! Smiley love adoro...No momento do corte do bolo senti muito amor, nao foi a minha parte preferida mas foi lindo sim ! Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joaninha! Eu também sonhei muito com o corte do bolo! Muitas pessoas insistiram para que fosse à noite e num lugar diferente do que o que eu sonhei. Mas mantive-me forte e tentei ao máximo seguir o meu instinto... e o noivo participou ativamente nesta parte, já que eu encarreguei-o de escolher uma música para o corte do bolo, e o que é que ele fez??? Compôs uma música para esse momento! 😱 🤪 Maluco mesmo!!! Ele é que se safou de despistes de tanto sonhar com o raio da música 🤣

O vosso momento deve ter sido inesquecível!!! Parabéns por toda essa preparação!!! Beijinhos 💚

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mal posso esperar por esse momento do dia C no dia do casamento civil foi tudo muito simples. Tivemos um bolinho e champanhe e fizemos um brinde hehe
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2021 Gouveia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô! antes de mais Parabéns pelo casamento. No meu caso tivemos que alterar os planos pois chovia a potes no momento do corte do bolo mas eu estava tão feliz que nada me incomodava! Nada mesmo!

Como não tivemos corredor de sparkles por causa da chuva retirámos uma das músicas do alinhamento e ficámos com as duas que nos faziam mais sentido. O corte do Bolo foi ao som de Hellium da Sia e o fogo de artificio (estávamos à frente de uma janela onde foi lançado o fogo) foi com a música For You da Rita Ora.

Chorei como uma perdida. Apesar de nunca ter pensado muito no corte do bolo acreditem que naquela altura foi magnifico.

É sempre bom recordar esses momentos. Estão lindos na foto Smiley smile

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Ahhh tal como tu ouvi e voltei a ouvir (mil vezes) a nossa playlist a imaginar como seria no dia as vezes até chorava só de ouvir a música da entrada na igrej e imaginar o momento em que o visse no altar. Por aqui o corte do bolo foi sem dúvida um momento que nunca vou esquecer e um dos mais especiais do dia ☺️ Chorei e chorei sem parar desde o corredor de sparkles até ao último momento.
    J&A - Corte do Bolo❤🥰 2

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joaninha, hoje é uma sexta feira maravilhosa de alguém que está de férias a partir de amanhã 😂
    As vossas fotos desse momento são maravilhosas 😍
    No meu caso como sabes também adorei, mas como começou a chover ligeiramente nessa hora sinto que a parte de cortar o bolo foi feita muito apressadamente, já que estávamos com medo que começasse a chover a sério 😂😂😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto de sextas-feiras Joaninha, é o meu segundo dia da semana

hahaha

Mas quanto ao corte do bolo, confesso que é provavelmente o momento que penso menos, não sei porquê. Mas já sabes... estou a tirar notas!

Beijocas!

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Joana!

Acho que também é uma das coisas depois da entrada na igreja que mais penso o corte do bolo acho tão emocionante 🥰🥰

Que é algo que se deve recordar ! Sem dúvida estão lindos !
    Muitas felicidades 🥰❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração