Bom Dia Alegria,
e boa segunda feira para tod@s
Enquanto aguardamos pelas fotos Oficiais do nosso Grande Dia, deixo-vos mais uma compilação de uns vídeos deixados pelos nossos convidados.
A saída dos noivos foi para nós o primeiro momento de descontração e descompressão deste nosso dia.
As emoções estiveram sempre à flor da pele, desde a Entrada na Cerimónia , até ao momento em que começámos a caminhar em direção à Rua.
O como vos disse, o dia esteve sempre muito tapado e com chuvinha à mistura. Pelos testemunhos que nos chegaram, o tempo ameaçou um grande chuvada quando os convidados começaram a sair da Igreja, mas milagrosamente parou, e deixou-nos sair em grande euforia sem cair uma gota sequer.
Nos cones que tínhamos preparado, colocámos apenas pétalas de rosa, corações de papeis de música reciclados e folhas de Oliveira, e apesar da insistência das minhas cunhadas, não colocámos arroz. Sei que iriamos ter de qualquer das maneiras, mas não queria ser eu a responsável por tanto desperdício (mal sabia eu o que me esperava).
Combinámos ainda que na nossa saída, sairíamos de máscara. Apesar de nos ter sido autorizado a permanecer na cerimónia sem a mesma, sabíamos que seria aqui, impossível resistir ao toque, ao beijo ao abraço. Contudo, por causa das fotos e vídeos, colocámos só mesmo depois de ter saído. E sim, beijei muito, e abracei muito
Beijiinho