Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rodrigues
Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)

Itinerários

Ana Rodrigues, a 27 de Julho de 2018 às 15:08 Publicado em Fórum Manualidades 0 5
Olá meninas! Apesar de casar pelo civil eu queria na mesma ter um itinerário do caminho de minha casa ( onde vou reunir os convidados já que o noivo é estrangeiro ou seja não tem casa aqui) até ao lugar da quinta que é um pouco longe ainda. Eu não tenho ideia nenhuma de como fazer o layout do itinerário.
Ás meninas que aderiram queria pedir que partilhassem fotos do resultado dos vossos para eu ter um ideia de como tenho que o fazer! Beijinhos

5 respostas

Última atividade por Anne, a 28 de Julho de 2018 às 14:13
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu ainda não fiz o meu mas vou usar o google mãos para desenhar o itinerário e depois com a APP PORTRA vou fazer aguarelas dos locais principais (casa da noiva, noivo, igreja, quinta)
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter ficado muito giro! Estou ansiosa para ver como ficaram Smiley xd beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Eu fui ao google maps e tirei as estradas principais do ponto A ou ponto B. Eu decidi fazer o itinerario da igreja até à quinta pois é onde os convidados vão estar todos reunidos ao mesmo tempo, já que temos vários que vivem por todas partes em Portugal e no estrangeiro também. Fiz esse levantamento no ecrã com papel vegetal e depois apliquei numa folha branca. Tentei desenhar o Sé onde vou casar e algo que representasse a quinta como um Portão , correu mais o menos bem...Mas como tenho uma amiga que é uma fada ela voltou me a fazer isso direitinho e ficou um mimo, pintou em aguarela!! ADOREI!! Vou tentar abrir um debate com eles para veres como ficaram.

    Aos mapas acrescentei um laço para os convidados porem na antena do carro

    Smiley smile Smiley winking

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está super fofo mesmo. Obrigada
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Entroncamento
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Apesar de ser longe, tens de fazer de maneira a que todos percebam onde é.

    Fazer apenas estradas principais e talvez por também com as coordenadas GPS.

    Eu fiz assim:

    itinerárioItinerários 1

    Espero que ajude.

    Bjinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração