Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)

Isa: Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C...

Isabel, a 6 de Julho de 2019 às 23:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Quando eu era criança sempre tive aquele sonho de me casar com um rapaz muito especial, bonito e que subiria ao altar num vestido enorme branco. No meu casamento estariam as pessoas mais importantes da minha vida, nomeadamente a minha família e amigos. E sempre vi esse dia como um dia de festa, um dia único e muito especial e pensado ao pormenor. Smiley heart

2 respostas

Última atividade por Isabel, a 8 de Julho de 2019 às 21:30
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Isa, espero bem que seja ainda muito melhor do que imagino. Os preparativos estão a correr bem, estou a adorar! Ainda faltam certas coisas mas ainda é cedo para tratar e decidir.
    Eu não reparei no prazo mas não faz mal. É o começo de muitos jogos e debates! Estou a adorar!

    Obrigada e beijinhos 😘😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa!

    Tenho a certeza que o teu dia vai ser ainda melhor do que esperavas! Como estão os preparativos? Tens tudo encaminhado?

    Infelizmente,o prazo para participar neste joguinho e ganhar um prémio terminou :/ Mas fica atenta, todos os meses tentamos dar presentinhos para tornar o vosso dia ainda mais especial!

    Olha, hoje temos um joguinho super divertido e útil na Comunidade. Entra aqui e descobre qual o penteado ideal para ti:

    8 perguntas que deves fazer para definir o teu penteado! 👱‍♀️

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração