Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2021 Santa Maria da Feira

Irás ter diversões na Quinta para os pequeninos?

Ana, a 27 de Junho de 2019 às 10:59 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Para manter as crianças bem dispostas no nosso dia C será fundamental ter vários divertimentos para que eles possam também desfrutar deste grande dia.

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 1 de Julho de 2019 às 16:32
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! É verdade, é fundamental mantê-los entretidos e bem dispostos Smiley smile E tu? Tens pensado alguma coisa para animar os pequeninos do teu casamento?

    E olha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> Será que conheces bem o amor da tua vida?

    Um beijinho Smiley heart


    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter insuflável, babysitter, uma mesa com lápis e folhas com bonecos para colorir e também brancas e muitos balões no chão do salão da quinta, que as crianças adoram brincar com balões. E depois os miudos tbm adoram dançar, por isso o próprio Dj é uma animação para eles.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart
    Sim é verdade devemos ter coisas pensadas para a pequenada.
    Quais são as tuas sugestões ou o que estás a pensar ter?

    Beijinhos***

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, ainda não sei ao certo quantas crianças irei ter no meu casamento mas se ainda forem algumas (e com isto espero que dez ou mais) a quinta onde vou casar disponibiliza serviço de baby-sitter e ela deverá ter alguns joguinhos planeados bem como estamos a ponderar em alugar um insuflável para os miúdos e graúdos.

    A quinta também tem um campo de futebol, onde o sr. Tozé já nos disse que por norma as crianças vão logo pedir uma bola e passam o tempo todo entretidos - acho que os miúdos adoram aquilo mesmo! Ah e também tem baloiços...mas isso já sou eu que me "estou a fazer" a eles para tirar fotos... hahaha

    Para além disso os mais pequenos irão ter um livro de actividades feitos por nós e estamos a pensar em levar alguns jogos para meter numa mesa...

    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    para o teu debate ser mais atrativo que tal dares umas sugestões as outras noitinhas?!
    Nos iremos ter animadora e ela vai fazer imensa coisa, pintura facial, bolas de sabão gigantes...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração