Amores Tenho a certeza que depois de respondem a este joguinho vão querer logo marcar uma viagem ahah. Que momento escolheram para fazer a lua de mel? ✈️ A) Iremos depois do casamento B) Esperaremos um tempo (quando a situação melhore)
Amores
Tenho a certeza que depois de respondem a este joguinho vão querer logo marcar uma viagem ahah.
Que momento escolheram para fazer a lua de mel? ✈️
A) Iremos depois do casamento
B) Esperaremos um tempo (quando a situação melhore)
Vai depender de como estiver a situação no próximo ano. Casamos no fim de agosto e estamos a contar ser possível ir de lua de mel a seguir ao casamento
Iremos logo depois do casamento. Vamos casar a um sábado e eu queria viajar logo na 2a feira de manhã. Assim teremos o domingo para recuperar e ainda nos despedimos da família que veio de longe (temos família no estrangeiro e no norte que vem de propósito) e sem ressaca embarcaremos tranquilos.
Tenho um casamento no fim de semana a seguir ao meu. O plano é fazer algo por Portugal nessa semana e depois do dia 26 fazer a lua de mel propriamente dita (se bem que dependendo como as coisas estão podemos ficar por Portugal)
Noiva Ativa
Setembro 2021
Castelo Branco (Concelho)