Olá comu! Muitos casais decidem colocar um cartãozinho com o nome em cima do prato, mas outros optam por colocar apenas a lista junto ao centro de mesa.
Última atividade por Annie, a 23 de Abril de 2016 às 00:30
Super Noiva
Outubro 2016
Póvoa de Varzim
Annie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Desenhei um menu é um identificador de lugar que ficaram lindíssimos por isso vai ter de ser xD
Noiva Master
Julho 2016
Setúbal (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós iremos ter o nome dos convidados somente no placard... não faz sentido para nós estar a "obrigar" as pessoas a sentarem-se ao lado de alguém que se calhar não querem, já chega ficarem na mesma mesa
Nós vamos colocar nos porta retratos pendurados numa árvore...O nome da mesas e das pessoas k se sentam lá.Depois na mesa o nome com um texto e uma foto nossa num porta retratos no centro.
Teremos na parte de fora uma espécie de cordas com cartões numerados e com o nome das pessoas em questão, e os marcadores de mesa serão números, deixo aqui as minhas inspirações
Iremos placar dou neste caso moldura com mesa e nomes mas vamos ter em cada lugar o nome de cada convidado irá dar trabalho mas é mais fofinho saberem que cada pormenor foi pensado para eles
Top das Noivas
Setembro 2016
Faro (Concelho)
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não pensámos mt nesta parte mas penso que na mesa não
Eu vou colocar o nome de cada convidado na asa de um borboleta assim que irà no copo. Vou alternar entre borboletas roxas e borboletas brancas! Jà estão encomendadas!
Nós não estamos a pensar identificar os convidados nem sequer pensamos em fazer placard com os nomes.
Por sugestão da quinta, fornecemos-lhe as listas por mesa e os empregados encaminham os convidados às respetivas mesas. Não sei se dará bom resultado...
Eu tinha pensado nisso, até porque o nosso tema são os Celtas e gostaria de colocar o nome dos convidados na mesa juntamente com o signo Celta de cada um... mas já vai ser uma dor de cabeça em metê-los na mesa, quanto mais sentá-los! lolol
Mas adoro a ideia e ainda não desisti por completo da ideia