Se for convidada acho que não tem mal absolutamente nenhum , eu própria ja fui mais que uma vez. Acho muito elegante e cria a ilusão optica de que somos mais magras... Mas aqui para os meus lados existe uma espécie de código para as mães . Mãe que vá de preto é uma forma silenciosa de que está descontente , ou seja, se for a mãe da noiva significa que detesta o genro se for a mãe do noivo significa que a mãe dele não gosta nada da nora. Mesmo que esteja de luto tira o preto nem que seja so por esse dia, para evitar mal entendidos. Mas penso que isso não é so aqui na minha zona, digo eu...
Amh... Eu já fui, por isso... RsrsrsXD em minha defesa tenho a dizer qe foi perto da passagem de ano, não encontrei mais nada de jeito, era de voludo com brilhos dourados, ainda assim discreto. Mas olhen qe n fui a única.
Super Noiva
Junho 2021
Gondomar
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem contra, nem a favor... se me apetecer vou lool
Preto é uma cor que ajuda em muitos sentidos. Mas num casamento acho que entristece um pouco. Se ainda for conjugado com outra cor, tipo uma echarpe de cor garrida, ou um vestido preto e com outra cor junto, dá mais alegria ao conjunto, eu acho.