Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Abril 2021 Mafra

Ir ao local na véspera?

Joana, a 27 de Novembro de 2020 às 16:37 Publicado em Fórum Festa 0 18

Olá a todas!

Tenho uma dúvida: pelo que percebi, a nossa "quinta" (não é bem uma quinta, é uma vivenda que faz eventos) apenas monta o espaço e a decoração base e temos umas colunas e um espaço para a cerimónia. Ou seja... Não há tipo um planner para o dia, estão a ver? Como é que nós fazemos para nos certificarmos que está tudo como queremos e que as coisas acontecem nos tempos certos? Por exemplo, nós vamos fazer uma cerimónia simbólica. Eu queria entrar com música. Mesmo que eu peça tipo a um amigo para colocar a música... Como é que eu sei que está tudo preparado sem ter lá estado antes? lool. Expliquem-me como é costume fazer quando não há planner, porque essa parte deixa-me meio confusa.

Obrigada! Smiley smile

18 respostas

Última atividade por Marta, a 8 de Dezembro de 2020 às 10:17
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana.. na véspera claro que sim! Há coisas que podem lá ficar de véspera já prontas e tem que estar tudo ok para o dia seguinte! Se a quinta estiver livre nos dias anteriores até vou lá antes!

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Quando não existe um planner todas as mãos de ajuda são bem vindas.
    Se tens damas de honra ou até mesmo os teus padrinho, podem no dia a seguir ir a quinta e ver se está tudo como queres.Nesta plataforma consegues ver a quem alocar tarefas para que no dia não estejas preocupada com pequenos promenores,
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Eu vou casar a uma sexta-feira, por isso tenho a semana inteira para ir lá verificar! Acho que deverias fazer o mesmo no dia anterior para ficares mais descansadita querida 😘

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa se é assim eu não faltava na véspera para ter a certeza de que está tudo como quero...
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Miriam, com estes é melhor esquecer. Lool. Nunca na vida respondem a mails, recebem chamadas e nem se lembram quem nós somos. É meio caótico. Mas desde que no dia esteja lá tudo montadinho... É o que me interessa. Só que com alguém assim, prefiro ir lá checkar na véspera!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Eu iria falando com os fornecedores a explicar como quero e eles concerteza estão tão habituados que até te darão conselhos...mas pretendo ir lá na véspera ver se está tudo como quero
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Como já disseram muitas noivas deves falar com os teus fornecedores e combinar com eles. Habitualmente um ou dois dias antes vais lá entregar as tuas decorações e dar indicações de como pretendes que seja feito. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Depois de termos tido uma pessima experiência com uma wedding planner, decidimos pedir aos nossos padrinhos para colaborarem nessas tarefas. Então eles serão os nossos olhos na manhã e no local da festa pra se garantir que tudo corre bem. 😊
    Bjos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois! Ou o meu pai, que tem jeito para isso. Vamos ver! É o único momento em que eu já vizualizei uma música específica e gostava mesmo que fosse possível. Smiley smile

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm entendi, então se calhar vais ter mesmo que delegar a um amigo/a a tarefa de colocar música para entrares ☺️
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zélia!

Não, isso não temos. O espaço é muito pequenino porque somos apenas 40 pessoas. Vai ser uma festa muito simples. Até à data, o senhor diz até que só podemos ter música ambiente porque não se pode dançar, mas pode ser que até lá isto mude! : /

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana
    Também tenho algumas dúvidas quanto a isso porque só em Março é que vou definir mais coisas com os fornecedores.
    Mas como as outras noivinhas já disseram, acho que faz sentido ir-se ao local no dia antes para ver como estão as coisas. 😍Em relação à música, não vais ter animação? Eu entendo que esses pormenores tem que ser falados com a quinta e os músicos para que corra tudo bem ☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou freak control, podem haver pormenores que idealizei de uma forma e depois são executados de outra e assim, previno, o "choque" inicial.

A igreja não vou conseguir ver, pois só é enfeitada no próprio dia Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, realmente nunca tinha pensado em como era costume fazer. Se os noivos realmente iam ao local na véspera ou não, mas faz sentido! Não queremos surpresas desagradáveis. : ) Além disso, o senhor parece meio despistado, portanto... Convém verificar que está mesmo tudo certo. hahah.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por norma as coisas são preparadas no dia anterior. No meu caso, apesar, de não ser eu a fazer nada vou querer ir lá no dia anterior ver como estão as coisas. No entanto, cada um tem o seu método e, tal como, disse a Joana fala com a pessoa responsável para alinharem tudo.

Beijinho.

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vejo programa a dois melhor que esse Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vamos fazer mesmo isso. : ) Por acaso a véspera é o dia do nosso casamento no registo. hahah. Mas eu não me importo nada de casar e a seguir irmos organizar a festa para o dia seguinte. Até é um programa giro!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Joana...

Não sei como funciona noutras quintas, mas na minha estava previsto ir lá no dia antes preparar tudo. No entanto como agora vou casar a um domingo, e ao sábado vai estar a decorrer um casamento, sou honesta, não sei como vai ser, ainda não falámos nesses pormenores.

Mas entra em contacto com o responsável, e pede para lá passares no dia anterior, não é uma questão de desconfiança. é mesmo para acalmar os nervos de noiva Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração