Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Amélia Santos Patrocínio
Noiva Curiosa Maio 2023 Sintra

Inverno

Amélia Santos Patrocínio, a 15 de Novembro de 2019 às 22:32 Publicado em Fórum Festa 0 12
TENSÃO

???????

NÃO SEI O QQUE VESTIR NUM CASAMENTO DE INVERNO! quem é a corajos que casa no inverno!? Só encontro vestidos de verão

12 respostas

Última atividade por Catarina, a 16 de Novembro de 2019 às 15:12
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Olha eu tive um casamento na semana passada e estava com o mesmo problema que tu, então decidi levar uma saia até ao joelho e uma espécie de camiseiro para dentro da saia, com uns sapatinhos e pronto.

Se não podes optar pelos conjuntos de calças e casaco, também se usa muito.

Beijinhos***

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que percebi mal a questão 🙈
    Nesse caso concordo com o que já foi dito pelas novinhas 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Amélia 😊
    Serás convidada, é isso?
    Procura no Instagram uma página que se chama "Invitadas low cost". Tem muitos sugestões para festas de Inverno 😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia, eu adorava ser uma noiva de inverno mas quis o marido que fosse no Verão para aproveitarmos melhor o calorzinho...
    Há vestidos de inverno lindos, podes escolher vestido com mangas ou sem mangas e depois usar um casaco ou uma capa! Mas podes encontrar vestidos de verão que te consigam adaptar para serem um pouco mais quentes, tipo fazer um saiote no próprio vestido com um cetim ou tecido mais quente (e que ninguém verá por baixo do vestido) para te sentires mais aconchegada e ser com rendas e aplicações iguais aos vestidos de Verão.
    Essa situação dos saiotes sei que a Nadin Dress faz e tem vestidos lindos e exclusivos. 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Casei no passado dia 9 de Novembro e esteve muito frio e alguma chuva. O que podes fazer com a situação do vestido: usar um casaco, comprar vestido com manga ou alterar o vestido para ter manga.
    Eu fiz o último. O meu vestido original era caviado e coloquei tule na parte do peito e fiz manga de tule.
    Posso-te dizer que tive frio cá fora. Mas durante a festa até calor tive!! Por isso arranja alguma coisa para os momentos cá fora. O resto irás passar bem com certeza.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Póvoa de Varzim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida

Eu caso no Inverno, em pleno Janeiro. Vou usar um vestido de verão e completar com um casaco de pêlo branco super quentinho.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia, eu acredito que só deve estar frio na igreja e no exterior. No salão deve estar quentinho por isso o que te recomendo é comprares um vestido a teu gosto mesmo que seja de verão e usares uma meia fina e um casaco de pelo. Fica muito elegante e tu não passas frio ☺️😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia 😍
    Há sempre solução para tudo! Usas um vestido de manga comprida e depois se quiseres um casaquinho de pelo Branquinho fofinho 😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia, existem sempre soluções para quem casa nesta altura! Podes sempre levar um sem manga (se gostares, claro) e colocar um casaco de pêlo bem quentinho 😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu eu e eu!!!
    Team Inverno. Caso no Inverno e voltaria a casar ahahah
    Caso em Março xDQuanto aos vestidos, ou de manga comprida ou manga 3/4 ou sem mangas mas com um pêlo :b
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um jumpsuit fica sempre bem! Podes por depois um casaquinho ou echarpe.....
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, no loja Etxart & Panno, junto ao El Corte Inglês tem um vestido de Inverno lindo na montra. Não sei qual a coleção no interior, mas vale a pena dares uma espreitadela 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração