Já reparei que há noivas e noivOs que se juntaram as cores... Se estás a ler e queres muito juntar te a esta onda, escolhe uma cor e não hesites, 😉🤫
Bem venho falar sobre um tópico que me tira o sono... E o que é??? SAPATOS 😱🤩😍

😂😂😂Este Gif matou me adorei 👌Bem voltando ao assunto os meus belos pés são hiper sensíveis com tudooo, sapato novo é = a bolha de lado ou ferida que dói enfim não preciso de enumerar as milhentas razões porque vocês ( homens e mulheres sabem tão bem quanto eu).... Usar uns bons dias antes o sapato será a Solução mais inteligente, ou se o sapato for muito rijo o belo do creme Nivea com meias faz o resultado desejado👌... Agora vou deixar vos alguns exemplos da minha cor do arco íris O da noivinha é do género do de baixo, alto e compensado ajuda imenso no conforto... Aqui a kikinhas deseja um sapato alto... Para parecer ( ainda mais) elegante 😂 nos meus 1,60 traficados como. Dizem as minhas damas 🤔🤭

Peep toe este tipo de modelo normalmente fica sempre bem no pé, eu acho um máximo o modelo, até porque há dedinhos que são maiores que o Grande então assim têm liberdade 😂...

Os belos dos tennis, que vejo cada vez mais noivas optam por usar no dia C e serem elas próprias, e não se curvarem aos ditos padrões, ou o que fica bonito... Ao fim ao cabo tirando as fotos do início, quando é que voltaram a ver o belo do sapato???

E digam me já têm oa vossos sapatos??? Eu cá ainda não 🤭🤭🤭, mas é um tema a tratar com urgência mal as lojitas abram 🙋♀️👌Estão a pensar em. 1 par de sapatos ou 2?? Contem me tudo,já sabem que eu cá adoro saber 😍😍😍🤩Beijinhosss