Pois é! Pois é! A kikinhas está de volta 😂😂😂🤫
Bem quando recebemos o pedido e depois de gritarmos feitas estericas aos 4 ventos que vamos casar.... Começamos a pensar em quê?
Vá eu sei os vestidos, mas começamos plo plano de como anunciar... E fazemos isso como? Um belo de um convite claro 🤩Adoro convites, adoro fazê-los, adoro design gráfico, e tentei seguir tendências/ os nossos gostos, e também algo comercial para que os convidados olhassem e fosse agradável ao "olho" e fiquei in love por watercolor 😍 então pus coisas softs 😉Mostro vos inspirações em laranja e fica em. 1 lugar o meu preferido ❤️
Laranja azul e dourado❤️

Difícil a escolha certamente, esta parte acho que é a parte mais gira do casamento, o fazer o convite❤️ o canva salva a vida das noivas eu não usei nos meus convites, mas usei no meu save the date e foi mega rápido, a quem puder e gostar, façam os vossos convites, não só pela parte do poupar uns trocos, mas pelo prazer que dá a fazer escolhas, e chegar ao resultado final com o. Sentido de dever cumprido, para mim essa parte foi impagável 👌Beijinhos