Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja

Catia, a 3 de Abril de 2021 às 00:31 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 35
Ola comunidade mais querida, venho com mais um debatezinho, este para mim chegado ao coração ❤️...

Eu já tive o previlégio de ser Dama de Honor, e antes de o ser delirava com aqueles filmes todas de " gajas" e pensava fogo deve ser uma viagem do caneco...
Meninas e foi mesmo, Ser e Ter uma Dama de Honor não é ser apenas parte da decoração como muitos associam ( e com razão pois muitas noivas escolhem a cor predominante do casamento para as damas) eu até estou incluída nesse Roll, eu tenho 4 " fantásticas e devo dizer que escolhi com cautela, e até poderei nem. Ter, para não magoar ninguém, mas senão tivesse, eu sei que me iria arrepender😊Este caminho do noivado é longo e precisamos de alguém que bata palmas ao longo do caminho... Alguém a quem possamos chamar todos os nomes e mais alguns pois elas gostam de nós ao ponto de serem chingadas 😂😂😂🤭🤫, elas mal ao bem vão abrir o corredor à nossa frente e dizer" podes vir que é seguro❤️"tenor.gif
tenor.gif
No meu caso as minhas daminhas estão ora longe ora perto, e estas 4 posso vos garantir que cada uma delas conheceu uma Cátia totalmente diferente, e ao olhar para elas no Meu Grande Dia eu vou ver a minha evolução enquanto pessoa, tudo isto numa fração de segundos, juntar 4 estranhas não é fácil mas eu acredito que elas vão conseguir eu sei que no. Fundo eu escolhi as 4 melhores ❤️Até robes com. Simbolos de super heroinas irão usar, mesmo elas não gostando 😂😂😂🤭🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 1
Este é o kit delas ❤️Bem só boas razões para terem damas 😁Okkk olha nem. Tudo é mar de rosas... Mas meninas o Noivado também não 😂😂😂🤭🤫Deixo vos inspirações para as beldades de guerra que estarão a nosso lado 🙋‍♀️🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 2

🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 3
🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 4
🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 5
🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 6
🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 7
🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 8
🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 9
🌈Invade a comunidade - Damas de honor Laranja 10
Who runs the world? E vocês meninas vão ter damas ou alguém que leve a vossa bagagem especial emocional neste dia? Irmã, avozinha, prima? Despeço me com um grande beijinho

35 respostas

Última atividade por Lúcia, a 9 de Abril de 2021 às 16:38
  • Lúcia
    Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os tons laranja terracota são bem trendy. Gostei.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha esta cor em tons mais escuros conquistou me❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Who run the world girls!
    Orange is the new black, mas Nao e cor que ame xD
    Gosto das últimas.Beijinho.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que inspirações tão bonitas e elegantes Kikinha 😍😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou levar damas de honor. Mas gosto especialmente da antepenúltima opção! ☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    És tu e eu🤩
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou cada vez mais fã desta cor. 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da imagem 5 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu entendo... Eu por um. Lado não quero aborrecer, e sou. Bocado control freak....
    Desde que no dia mantenham o ambiente animado já é bom, e claro vão levar com o meu humor matinal
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, ao início elas também estavam assim. Mas falei com elas e isso entristecia-me muito. Mas agora estão muito bem, após este confinamento vamos começar a encontrar-nos para podermos estar juntas e começar a delegar tarefas
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter damas Cátia, mas acho muito bonito! 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi carina 😁 casamos na mesma quinta também 🤣🤣🤣... Ainda bem que te está a correr bem, as minhas tiveram a parte de explosão louca com. Vestidos inspirações etc... Agora estão mega apagadas... Noivado com 1 ano. E tal dá nestas coisas... Mas mal abra as lojas começa o ataque as lojas
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá kikinha adoro muito as tuas inspirações e tal como tu vou ter 5 damas, e todas elas escolhidas com muita cautela, queria muito que fossem pessoas que delirassem comigo como se fosse o dia delas, e realmente fiz a melhor escolha, tem sido dias incríveis e mesmo com a pandemia elas tem participado em tudo o que podem ❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem. Mas vai haver espacinho para dramas ☺️😎
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser top vais ver
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida 😉😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o importante é fazermos algo que faz sentido para nós..😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as inspirações Cátia, adoro a 2. Eu decidi não ter damas para me livrar de chatices embora entretanto descobri que uma amiga não se importaria de ter sido 🤔 😅
    Eu acho lindo mas não sou eu que vou dizer que cor vestirem.
    Mas vou ter as minhas manas do meu coração, a mãe, a sogra, e as amigas na mesma
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro 😍😍😍 e uma cor super alegre!
    Por aqui tenho 6 damas, mana, cunhada, mana de coração e 3 melhores amigas 🥰
    A minha irmã conhece todas, a minha cunhada conhece a irmã e a mana e as melhores amigas conhecem se umas às outras. Vai ser tranquilo 😁😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem vou ter que cá andar para ver o resultado final 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas queres encontrar primeiro sitio e depois decidires a data é isso?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Siiiiim🥰 como nem data oficial temos ainda (por não termos o espaço), consequentemente não convidamos oficialmente ninguém 😳. Meus CUCs para elas já estão prontinhos (convites, robe, corsage, a cor do vestido, decidiremos juntas). 🤩
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter na cerimónia de 2022 😊 ótimas sugestões aqui noivinha 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello eco bride honestamente vai correr super bem, se foi esse o teu feeling inicial acho. Que o deves manter, pois no fundo nós é que sabemos o que faz sentido para nós 😁
    E já tens 2 sortudas para te carregar nesse momento é o que importa, vais ser cheio e especial 🤗
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello. DANI e já tens ideia se vais ter?
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Laura, nós realmente damos super poderes ás nossas manas, a minha também vai ser madrinha 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Buenas Milhinha 😊, bem eu acho que a tua experiência não foi de dama, coitada de ti a sério eras umas criança com 4 anos 😱, mas pronto temos que respeitar a opinião dos adultos que até certa altura decidem por nós 🤭... Tenha pena que esse momento te tenha afectado plo lado negativo, mas o que importa é que tiveste 2 pessoas para acalmar o humor bridezilla 😂😂🤫.
    O noivado é mesmo isso experiências, não garanto que vá correr bem, pois em época covid o desafio é estarmos juntas, visto que 1 delas e do UK, e outra da cidade de Coimbra ❤️, mas tenho fé que tudo corra bem, senão correr? Como. Boa bridezilla que sou, já estou mentalizada para todo cenário possível com o objectivo final "bora lá casar e despachar o assunto 😉" com medo ou sem medo eu sigo em frente 🙏
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bela Sandrina, há muitas noivas que optam não ter damas, e não é o fim do mundo, aliás sempre foi sempre uma escolha, para mim faz todo o sentido ter 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá mariana acredita que vão fazer correr tudo bem por ti 😍, eu quando fui dama eramos 8 😱 e lá conseguimos organizar despedida de solteira, ver vestidos, ok que fomos separadas mas em grupos pequenos 😁...
    Acho que o que importa é estarem lá
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Riqueza gostei muito das inspirações nessa cor, super quente e viva, e nada ofuscante!
    Quanto a ter daminhas, optei por não ter... primeiro por pensar que o casamento é pequeno e depois por não querer forçar ninguém a nada, sei que quem me quiser ajudar vai fazê-lo, como a minha irmãzinha, ou a minha partner de UK. Preferi ter apenas a madrinha com esse papel oficial de madrinha e damas, que sei que ela dá conta do recado. Não sei se não me arrependerei, sempre que vejo assim fotos e checks sobre as daminhas dá-me vontade de ter também, mas foi o meu gut feeling que me disse que não seria preciso e confiei... Vamos ver como é que corre no dia C 😜
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações noivinha Cátia 👰🏻‍♀️
    Adoro a ideia das damas de honor🧡

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, essas inspirações são bem giras 😍
    Por aqui também ponderei inicialmente não ter, não queria que ninguém saísse magoado. Mas o noivo também queria ter os seus com ele e optei por fazer a minha escolha.
    Na realidade, se tivesse ponderado ter desde o início teria escolhido exactamente as mesmas pessoas e acho que ninguém se vai ressentir. Com o avançar da nossa vida por mais que gostemos de muitas pessoas que nos são queridas, vamos sempre ter aquele grupo mais chegado que seja em que circunstância for está sempre lá para nós e foi assim a minha escolha. Nada de ficar bonito para entrar na igreja, não, nada disso. Optei por escolher uma cor para elas e deixar o outfit ao seu critério pois são todas super diferentes. Tem sido muito divertido tê-las a acompanhar a nossa jornada de noivado (mesmo que com muito menos encontros físicos devido ao covid). Serão 3 amigas de infância, a minha prima que é quase como irmã e uma amiga que entrou na minha vida quando iniciei a minha vida profissional e que se tornou super importante para mim. Estou muito contente com a minha decisão de as ter comigo e mesmo sabendo que não se encontrarão as 5 sem ser no dia do casamento sei que vão fazer tudo funcionar lindamente 🙈
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração