Eu já tive o previlégio de ser Dama de Honor, e antes de o ser delirava com aqueles filmes todas de " gajas" e pensava fogo deve ser uma viagem do caneco...
Meninas e foi mesmo, Ser e Ter uma Dama de Honor não é ser apenas parte da decoração como muitos associam ( e com razão pois muitas noivas escolhem a cor predominante do casamento para as damas) eu até estou incluída nesse Roll, eu tenho 4 " fantásticas e devo dizer que escolhi com cautela, e até poderei nem. Ter, para não magoar ninguém, mas senão tivesse, eu sei que me iria arrepender😊Este caminho do noivado é longo e precisamos de alguém que bata palmas ao longo do caminho... Alguém a quem possamos chamar todos os nomes e mais alguns pois elas gostam de nós ao ponto de serem chingadas 😂😂😂🤭🤫, elas mal ao bem vão abrir o corredor à nossa frente e dizer" podes vir que é seguro❤️"

No meu caso as minhas daminhas estão ora longe ora perto, e estas 4 posso vos garantir que cada uma delas conheceu uma Cátia totalmente diferente, e ao olhar para elas no Meu Grande Dia eu vou ver a minha evolução enquanto pessoa, tudo isto numa fração de segundos, juntar 4 estranhas não é fácil mas eu acredito que elas vão conseguir eu sei que no. Fundo eu escolhi as 4 melhores ❤️Até robes com. Simbolos de super heroinas irão usar, mesmo elas não gostando 😂😂😂🤭

Este é o kit delas ❤️Bem só boas razões para terem damas 😁Okkk olha nem. Tudo é mar de rosas... Mas meninas o Noivado também não 😂😂😂🤭🤫Deixo vos inspirações para as beldades de guerra que estarão a nosso lado 🙋♀️

Who runs the world? E vocês meninas vão ter damas ou alguém que leve a vossa bagagem especial emocional neste dia? Irmã, avozinha, prima? Despeço me com um grande beijinho