Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Amélia Santos Patrocínio
Noiva Curiosa Maio 2023 Sintra

íNtimo ou grande

Amélia Santos Patrocínio, a 14 de Outubro de 2019 às 15:34 Publicado em Fórum Festa 0 18
Olá Meninas!! O que preferem um casamento grande, uma grande festa ou mais íntimo? Eu sinceramente gosto da ideia de muitos convidados, música, dinâmicas etc.

18 respostas

Última atividade por Nelly, a 15 de Outubro de 2019 às 20:19
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter um casamento grande mas íntimo temos família grande e muito unida
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Amélia! Smiley love

Já tens a lista de convidados definida?

Vais ficar pelo grupo dos casamentos grandes? eheheh

Beijinho querida!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Amélia, o nosso casamento é intimo e grande Smiley xd Só teremos pessoas que fazem sentido no nosso dia, por isso achar intimo. Não iremos convidar ninguém à toa. O que se sucede é que a família é muita e o núcleo próximo de amigos também.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    O meu casamento é uma espécie de casamento íntimo mas com muita gente.
    Temos ambos uma família enorme e também alguns amigos. Só em família temos cerca de 150 pessoas. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia. Um casamento deve ser à imagem dos noivos, por isso se vocêss se identificam com uma grandes festa e tem capacidade para isso devem fazê-lo. No meu caso se fosse por mim teríamos pouquíssimos convidados mas a família do noivo é grande e muito unida por isso temos 120 convidados mas sinceramente estamos a contar com um a média de 70/80 e já acho muito bom..não sou de festas mini pois para mim é um prazer ver todos os familiares reunidos, mas também nao é o meu gênero uma festa gigantesca..sou de equilibrio😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia! Sem duvida casamentos íntimos! Aborrece-me ir a um casamento e nem conseguir cumprimentar os noivos! Espero que o meu não seja assim! Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu considero o meu grande (mas serão cerca de 120 convidados, o que para muita gente é pequeno ahah). Mas é tudo gente próxima. Somos uma família muito grande e núcleo próximo de amigos tambem
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia, eu dou-te sincera, sempre sonhei com um casamento grande com muitos convidados, muito devido a estarmos fora do país e este ser o momento ideal para juntarmos tudo 😂 Mas nós como temos famílias grandes não foi difícil e no fundo tornou-se íntimo porque foi só mesmo família e alguns amigos e também porque tivemos algumas desistências. No fundo o casamento deve ser aquilo que vocês querem e deve refletir-vos como casal.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia, isso depende muito daquilo que queres. Nós quisemos um casamento mais íntimo e é isso que vai ser 🙂.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou convidar cerca de 120 pessoas e acho que está óptimo, quanto mais pessoas acho que menos aproveitamos da festa a andar de um lado para o outro para dar 5min de atenção a cada um!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia. Nós convidamos perto de 250 pessoas mas só tivemos 130 pessoas no nosso casamento. Uma grande maioria estão no estrangeiro e por vários motivos não foram. Eu acho que tivemos o número certo de pessoas. No fim, foram mesmo aqueles que fizeram questão de estarem presentes ☺️.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    É uma escolha muito pessoal mesmo.
    Eu preferi mesmo convidar as pessoas mais próximas que me fariam falta. Não sou do tipo de convidar só por convidar. Já para não falar que quanto mais convidados, maior o gasto.bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma escolha muito pessoal! Nós preferimos algo mais íntimo e pequeno e foi muito lindo e como queríamos! Cerca de 50
    • Responder
  • Amélia Santos Patrocínio
    Noiva Curiosa Maio 2023 Sintra
    Amélia Santos Patrocínio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu digo grande não é acima dos 300! Para mim 200 é ideal! Mas percebo e concordo! É uma vivência diferente
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Amélia 😍

Pessoalmente digamos que vamos convidar todas as pessoas que achamos que devemos convidar, o que perfaz cerca de 150. Não sei se consideras isto um casamento grande ou médio 😍😘

Aproveito para te convidar a participar no desafio que acabei de lançar para noivas 2020. Começa por responder a este e segue o link que tem em cada debate!
    👉 https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivas-2020-serie-de-desafios--t221837

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia. Eu nunca gostei de casamento com multidões mas acabamos por convidar 170 pessoas! 😱 no entanto, muita gente não poderá ir e acabamos por ter 100/110 pessoas. Confesso que até não me desagrada a ideia porque desta forma vamos poder dar atenção a todos e usufruir muito mais do dia.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amélia eu sou mais intimista, fizemos o casamento com as pessoas que nos são especeiais, familia e amigos chegados.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o meu será Q.B. Quero partilhar com as pessoas significativas, mas também não sou pessoa de multidões Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração