Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Outubro 2020 Guarda (Concelho)

Instax

Daniela, a 8 de Setembro de 2020 às 09:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas,

A menos de um mês começam a surgir N dúvidas:
Vale a pena comprar uma fujifilm instax para as fotografias para o livro de honra? Os sparkles para corredor no corte do bolo valem a pena os de 45 cm apenas? Ou é melhor os de 70 cm? Quem já teve a sua experiência deixe aqui o seu feedback, não sei o que fazer em relação a estes dois assuntos. ObrigadaUm beijinho no coração de todas ✨🤍

12 respostas

Última atividade por Marta, a 12 de Setembro de 2020 às 15:27
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ok vou ver disso! Para a maior parte deles, sim! Crianças não

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela. Estou de avordo com o que foi dito. Comprar uma polaroud para apenas esse dia se normalnente nao usas, acho que nao vale a pwna, mas se és daquelas pessoas que adoram fotografia e contas dar mais uso a tua polaroide no futuro, entao acho que pode ser interessante. Quanto aos sparkles penso que tudo depende do efeito que pretendes. Nos teremos os de 45 pois queríamos apenas um apontamento noturno, algo também que fosse "entreter" os nossos convidafos, se o vosso intuito vai mais além, com o por exemplo o de ter fotos mais coloridas e vistosas do corte do bolo, entao os de 70cm são mais adequados uma vez que duram mais...tudo depende daquilo que vocês querem no vosso dia😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela Smiley smile

Partilho a mesma opinião com as restantes noivinhas. Acho que, se vais comprar a máquina apenas para esse efeito, talvez não valha a pena (até porque não são assim tão baratas quanto isso).

E em relação aos sparkles, os de 70cm são bem mais duradouros, o que acaba por fazer a diferença nas fotografias 😘

• Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh queria dizer instax (bolas para o corretor automático)
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

Eu comprei a minha instagram por 30 euros numa promoção e comprei o papel fotográfico no AliExpress! Também em promoção: 70 euro 150 folhas. O investimento maior é no papel! Acho que este tipo de livro de honra é bem mais Giro e prático porque podes guardar posteriormente num móvel. Pessoalmente não acho piada nenhuma aos livros de puzzle etc. Não são práticos para escrever e acabas por ter de fazer alguma ginástica 🤸‍♂️Pará guardar.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2020 Guarda (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida tens no Nunes sparkles fornecedor no Facebook. 🥰
    Vais pedir sparkles para todos os convidados?
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Em relação à Instax eu tenho mas não vou utilizar no livro de honra.. como já disseram acho q é algo que pega ao inicio mas depois não tem muita aderência.. quanto aos sparkles ainda estou à procura dos de 70cm.. mas sinceramente não está fácil, mas vou optar por 70cm sim!

Beijinho Smiley love

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, fui a um casamento que tinha uma polaroid e não achei que tivesse muita saída. A malta mais nova usou no início, mas rapidamente, ela ficou parada. Cada casamento, é um casamento, se achas que faz sentido no teu grupo, parece-me um boa ideia e é sempre algo, que ficas para outras ocasiões Smiley smile

Em relação às sparkles, não te posso ajudar pois não vou ter. Mas já tens boas opiniões Smiley smile

Beijinho.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Em relação à Instax, já falaste com a vossa equipa de animação e/ou fotógrafo a ver se não têm para emprestar/alugar? No nosso caso optamos por outro tipo de livro de honra, por isso será um custo a menos.

Em relação aos sparkles, seriam para ser usados numa espécie de corredor até ao bolo? Se sim, depende essencialmente do comprimento desse corredor. No nosso caso, como teremos cerca de 150 pessoas e por isso ficará um corredor algo extenso, optamos por comprar de 70cm 😘

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu feedback em relaçao à Instax: no casamento da minha prima ela tinha, e deu a tarefa de ir monitorizando as recargas de papel a uma amiga dela. A dada altura a amiga esqueceu-se e ela é que ainda andou lá a carregar o papel fotográfico na Instax. Acho que ela nao ficou lá muito satisfeita com isso. Como convidada, achei super fofo Smiley smile

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani. Deixo-te o meu debate Manualidades (40): Sparkles – um momento de pura luz no vosso corte de bolo https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-40-sparkles-um-momento-de-pura-luz-no-vosso-corte-de-bolo--t245669 para que possas tirar as tuas conclusões. Em relação ao livro de honra com photos polaroid, peço-te que esperes pelo meu próximo debate de Manualidades. Bjs
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Eu também tive essa ideia de usar a minha fuji para o livro de honra, sendo que tenho a câmara e a impressora, mas depois de fazer contas, decidimos não usar.

Até porque nunca sabes se alguém poderá estragar a câmara (sem querer) e se vais comprar de preposito para esse efeito, eu não recomendaria.

Em relação ao sparkles, os de 45cm são bonitos, mas o efeito mais duradouro de 75cm faz com que o momento seja melhor se usarem uma música.

Beijinhos e boa sorte Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração