Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines & Fernando
Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim

Inspirações vestido de noiva 🥰

Ines & Fernando, a 18 de Maio de 2023 às 13:57

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Boa tarde noivinhas Espero que estejam bem e os vosso preparativos estejam a correr bem Hoje venho aqui partilhar algumas das minhas inspirações para vestido de noiva.Já fui a algumas lojas,já vesti alguns mas ainda estou há espera que venha a coleção de 2024 pois caso em agosto do próximo ano 😍...
Boa tarde noivinhas
Espero que estejam bem e os vosso preparativos estejam a correr bem
Hoje venho aqui partilhar algumas das minhas inspirações para vestido de noiva.Já fui a algumas lojas,já vesti alguns mas ainda estou há espera que venha a coleção de 2024 pois caso em agosto do próximo ano 😍 Acredito que já me podia ter apaixonado por algum mas como sou muito indecisa e depois tenho receio de gostar de outro da coleção de 2024 fiquei quieta e estou aguardar não sei bem quando é altura que começam a chegar às lojas.Por outro lado também me passou pela cabeça fazer o vestido de noiva ir a um atelier mas não sei quais os melhores para ir ver opções, sugerem me alguns noivinhas??Lojas eu já tenho algumas em mente que vou aqui entre a Póvoa de Varzim e vila do conde Estas são algumas das inspirações,pois eu sonho com um vestido de princesa para um dia encantado 🥰🥰🥰cfb_715937.jpg
cfb_715939.jpg
cfb_715941.jpg
cfb_715943.jpg
cfb_715945.jpg🥰🥰😍😍

37 respostas

• Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida
    Obrigada pela sugestão eu realmente gosto de todos
    Pois isso por acaso não me disseram houve lojas que até me mandaram esperar pela chegada da coleção nova
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu caso em maio do próximo ano e acabei por comprar um ano antes, apaixonei me tanto que não conseguia esperar até a coleção 2024🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto do último eheh
    • Responder
  • Melissa Toste
    Noiva Experiente Outubro 2023 Terceira
    Melissa Toste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Inês

Eu adoro a tua 4ª opção é lindíssimo Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Allô Liliana, o que me disseram é que os preços vão aumentar muito e os modelos não vão variar em quase nada!

As primeiras 3 inspirações são lindas porém no mês de agosto não sei se será uma boa opção!

O segundo também é lindo mas como tenho os braços gordinhos não gostei de me ver!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração