Olá!
Vi à pouco um debate aqui na comunidade sobre colocar uma frase ou um desenho na sola do sapato. Decidi ir à procura de umas inspirações bem engraçadas e que realmente dá um toque diferente. Estou a considerar fazer alguma coisa na sola do sapato...
Este primeiro é uma tradição turca. Achei bastante engraçado.
"Acredita-se na Turquia que antes da noiva sair da igreja, se as suas amigas escreverem os nomes na sola dos seus sapatos, depois da festa a assinatura da pessoa que estiver mais gasta será a próxima a se casar. Uma tradição interessante e criativa que pode ser substituída pela hora de jogar o bouquet para as solteiras. Assim não tem briga, não é mesmo?! "
tradição turca
Depois encontrei imensos "I DO". Um mais lindo que o outro
Inspiração 1
Inspiração 2
Inspiração 3 (de todos, é o meu preferido)
Inspiração 4 (não é na sola, mas este efeito está bem giro. Sinceramente não teria coragem de usar uns sapatos só para o dia do casamento. Já me basta o vestido ser só pra um dia )
Inspiração 5
Inspiração 6 (com a data do casamento)
Inspiração 7 (e porque não com algum tema, como o da Disney? )
Também existem uns corações anti-derrapantes ou não, para colocar na sola e fica bem giro.
Inspiração 8
Inspiração 9
Inspiração 10 (e porque não, colocar umas pedrinhas? *.*)
E outras ideias com frases. Alguns são adesivos, outros são escritos com caneta e de novo as pedrinhas que ficam um mimo!
Inspiração 11
Inspiração 12 ("Till death do us part," ou seja, "até que a morte nos separe")
Inspiração 12 (este parece ter sido gravado no sapato. E até daria também para um tema de Paris ou viagens... Basta dar largas à imaginação)
Inspiração 13 ("she's mine", ou seja, "ela é minha")
Inspiração 14
Inspiração 15
Inspiração 16 (esta sem dúvida que se adequa a mim! Identifico-me xD )
Inspiração 17 (eles também têm o direito, e dever , de se declarar eheh )
Inspiração 18 ("i do, lucky me", ou seja, "eu aceito, que sortudo sou". É mais ou menos isto a tradução... )
Inspiração 19 (mais uma mini declaração)
Inspiração 20 (e porque não colocar a data do casamento gravada nos sapatos? eu sinceramente, não teria coragem, mas gosto de ver )
Inspiração 21 (uma linda declaração no sapato da princesa. E até poderia ser uma surpresa para fazer no dia)
Inspiração 22 ("pedras no caminho? Guardamo-las todas! Agora é o momento de construir o nosso castelo." Lindo!!!)
Inspiração 23( "just married", ou seja, "acabados de casar ou casados de fresco")
Inspiração 24
Ideias não faltam! E maneiras de fazê-lo também não. Existem tantas ideias que até é difícil escolher, pelo menos para mim. Como sempre, vejo tanta coisa linda que depois me complica para escolher. eheheh
E vocês? Ajudei-vos quanto a alguma coisa? Gostaram das ideias? Irão realizar esta ideia?