Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Inspirações para vestidos de noiva..

Carlota, a 9 de Abril de 2022 às 17:47

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Olá meninas e meninos... como vai o vosso sábado..? Por aqui limpeza e arrumação.. o modo Cinderela em ação.. alguém tem de fazer.. Bem bem.. como não podia deixar de ser hoje é um dia para pensar no casamento também.. Estava a espreitar vestidos de noiva aqui na ap.. assim: Estava na procura até q...
Olá meninas e meninos... como vai o vosso sábado..?
tenor.gif
Por aqui limpeza e arrumação.. o modo Cinderela em ação.. alguém tem de fazer..

tenor.gif
Bem bem.. como não podia deixar de ser hoje é um dia para pensar no casamento também.. Estava a espreitar vestidos de noiva aqui na ap.. assim:cfb_678852.jpg
Estava na procura até q a nossa filha veio espreitar o telemóvel..? "Vestido branco para ti mãe? Eu gosto. Eu escolho"E lá deixei-a escolher.. .. "Este mãe! É bonito! É o teu! Agora posso escolher o meu? Quero vermelho!" Tão fofa.. com 3 anos 😍Este foi o escolhido:cfb_678854.jpg
Foi a primeira noiva de pele escura e cabelo crespo.. como as crianças são tão puras 😍😍
É lindo nao é?

35 respostas

  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bonito, a renda é maravilhosa.


    Tens uma princesa com muito bom gosto 🤭
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carlota, adoro ver esses vestido de noiva! E sou #teamcurly portanto adoro o conjunto todo Smiley laugh

    Parece-me que tens aí uma ótima companhia para levares quando fores experimentar vestidos Smiley smile

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Carlota👰🏻‍♀️Apesar de não ser meu estilo… achei lindo o vestido😍
    Que fofa tua filha ☺️ E bem millennial logo de vermelho 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração