Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Inspirações para trash the dress natalício ❄️

Patricia, a 18 de Dezembro de 2019 às 19:36

Publicado em Fórum Vida de casal 36

Olá comunidade ! Ontem andava no Facebook e reparei que o meu fotógrafo vai fazer uma sessão de trash the dress na Suíça e ADOREI as fotos. Nada como ter a neve como pano de fundo, aqueles casacos de pelo para nos proteger do frio, aquele nevoeiro. Toda a mística do Natal. Decidi então, pesquisar...
Olá comunidade !


Ontem andava no Facebook e reparei que o meu fotógrafo vai fazer uma sessão de trash the dress na Suíça e ADOREI as fotos. Nada como ter a neve como pano de fundo, aqueles casacos de pelo para nos proteger do frio, aquele nevoeiro. Toda a mística do Natal.

Decidi então, pesquisar algumas inspirações deste tipo de sessões nesta época do ano, não tem assim muito verdes e vermelho mas tem a neve, e a neve leva-nos para o Natal.

Espero que gostem cfb_573139.jpg
cfb_573141.jpg
cfb_573149.jpg
cfb_573151.jpg
cfb_573153.jpg
Beijinhos ❤️

36 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Batom vermelho para mim já está subentendido 😚 não tivesse eu usado no dia 😍 é a minha cor favorita para batom. Mas sim fica lindo, o vestido branco e depois os lábios e a capa vermelhos ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou uma tremenda fã de paisagens de invernos e sem duvida que não prescindiria da capa e batom vermelhos Smiley winking
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh adoro essas capas tipo capuchinho vermelho ! Só falta a cesta mas fica super giro
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro estas sessões no inverno 😍
    Eu sei que é clichê mas se eu fizesse a sessão assim numa paisagem destas gostava de fazer com uma daquelas capa vermelhas com capuz!! Acho lindas 🥰😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração