Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elza
Noiva Master Setembro 2017 Lamego

Inspirações para sessão boudoir

Elza, a 14 de Julho de 2016 às 18:17

Publicado em Fórum Moda nupcial 98

Olà querida comunidade! Uma sessão boudoir, é uma sessão de fotografias em que se joga com a sensualidade e o erotismo. O objectivo não é "estar a mostrar tudo" mas bem pelo contràrio, ficar simplesmente na evocação, na sensualidade e na doçura. Hoje em dia hà cada mais noivinhas que decidem...

Olà querida comunidade! Smiley smile

Uma sessão boudoir, é uma sessão de fotografias em que se joga com a sensualidade e o erotismo. O objectivo não é "estar a mostrar tudo" mas bem pelo contràrio, ficar simplesmente na evocação, na sensualidade e na doçura.

Hoje em dia hà cada mais noivinhas que decidem fazer uma sessão assim no dia do casamento, enquanto se preparam. E depois oferecem essas fotografias especiais aos noivinhos.

Aqui ficam então algumas inspirações de fotografias.

Peço desculpa se alguém acha este debate chocante. Claro, se houver varias pessoas com essa opinião, basta dizer que eu fecho o debate.

Pois o que quero com este debate é, por um lado, mostrar que não hà nada de "nojento" neste tipo de sessões (jà ouvi pessoas a dizerem isso) e por outro lado, de dar algumas ideias às noivinhas que querem fazer!

1

1

2

2

3

3

4

4

5

5

6

6

7

7

8

8

9

9

10

10

11

11

12

12

13

13

14

14

15

15

16

16

17

17

18

18

19

19

20

20

Qual a vossa opinião sobre o assunto?

Eu estou a pensar fazer, mas é a minha melhor amiga que vai tirar essas fotos e não o fotografo. (Porque o noivinho é ciumento e jà ma disse que não quer que o fotografo me veja so em lingerie!).

98 respostas

  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse há uns anos, ainda pensaria em fazer, embora não seja bem o meu estilo. Agora, nem pensar. Não me sinto assim tão à-vontade com o meu corpo. Mas há ensaios magníficos, quando são feitos com bom gosto. Não é, ainda assim, um equilíbrio fácil de encontrar. Boa sorte com a tua sessão Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração