Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Inspirações para o grande dia

Catia, a 2 de Setembro de 2020 às 13:43

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Ola Brides and Grooms 😊 bela comunidade como estamos hoje??? Eu por aqui de folguinha com o meu pequenote. A escolha das cores do casamento, como temas para os mesmos, pode ser uma terrível dor de cabeça 😧😧😓😝😁💪... Eu que o diga só cheguei a uma conclusão devia casar de dois em dois anos🤣 sempre com...
Ola Brides and Grooms 😊 bela comunidade como estamos hoje??? Eu por aqui de folguinha com o meu pequenote.



A escolha das cores do casamento, como temas para os mesmos, pode ser uma terrível dor de cabeça 😧😧😓😝😁💪... Eu que o diga só cheguei a uma conclusão devia casar de dois em dois anos🤣 sempre com o mesmo 🤗 sem ele nada feito certo?! ❤️🤞
Isto porque gosto de muita coisa e o dificil é escolher, nesta parte eu e o noivo estamos com os mesmos gostos👏👏👏💪🤗.
inspirações gerais🎊cfb_611871.jpg
cfb_611873.jpg
Bem as cores acho que são óbvias 🤣 azul navy e dourado, apartida terei apontamentos brancos... A ver...
BOLOS 😋😋😋cfb_611875.jpg
cfb_611879.jpg
cfb_611881.jpg
cfb_611883.jpg
Na minha opinião são todos lindos o que certamente irá ajudar a decidir será os andares e para isso precisa se de saber o número de pessoas 😊 se bem que dá para ppr fundos falsos( plo menos na minha cabeça dá)
ADORO BALÕES cfb_611885.jpg
cfb_611887.jpg
MESAS: BEM aqui é que vai ser complicado ainda ando a debater com a wedding planner de onde vou casar para ver as opcoes viáveis, mas eu sou persistente e não vou desistir 😊cfb_611889.jpg
cfb_611891.jpg
cfb_611893.jpg
Certcfb_611895.jpg
Ja estou a pensar em optar ppr mesas em acrílico, ja pedi orçamentos e fica dentro do meu bugget.
RAMO DE NOIVA🤗cfb_611897.jpg
cfb_611899.jpg
cfb_611901.jpg
cfb_611903.jpg
Nesta parte ainda está tudo muito vago pois ainda não escolhi o vestido de noiva que ai ira influenciar todo o resto.
Os convites : ja mudei 30 mil vezes de ideias e fiz não sei quantos modelos ja decidimos quando chegaram os envelopes cfb_611905.jpg
Depois mostro tudo impresso. TOPO DE BOLO: cfb_611907.jpg
O topo de bolo foi sem dúvida a coisa mais fácil de escolher 🤣
Bem maltinha aqui mostrei as coisinhas do meu bau Estou a diambular e fazer as etiquetas mas ainda estão muito rudimentares mas deixo exemplocfb_611909.jpg
cfb_611911.jpg

cfb_611913.jpg

34 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, sao duas cores que combinam muito bem. Eu adoro o azul navy.
    Beijinho.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Julho 2021 Cartaxo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito 😊 obrigada pela partilha..por aqui as cores são navy, blush e prateado 😊 e branco claro😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração