Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Inspirações para Daminhas e Pajens

Raquel, a 21 de Novembro de 2019 às 15:50

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Aloooo noivinhos!! Continuando a saga acerca dos modelitos dos vários participantes no dia C, chega a vez das daminhas e pajens! As daminhas e pajens são os filhotes dos noivos ou de familiares ou amigos dos mesmos que participam no cortejo que antecede à entrada da noiva. Estes pequenotes podem...
Aloooo noivinhos!!


Continuando a saga acerca dos modelitos dos vários participantes no dia C, chega a vez das daminhas e pajens!
As daminhas e pajens são os filhotes dos noivos ou de familiares ou amigos dos mesmos que participam no cortejo que antecede à entrada da noiva. Estes pequenotes podem transportar as alianças, acessórios como placas, balões e cestos de flores ou outros objetos de caráter ternurento (p.e. urso de peluche).
Fazendo parte de um momento tão especial, ternurento e, muitas vezes, até caricato, as suas indumentárias merecem toda a atenção dos noivinhos! Afinal de conta serão muitos os olhos a observá-los!
Existe uma certa tendência para inplementar regras associadas ao número de crianças participantes no cortejo, à idade e ao estilo e cores das indumentárias destes pequenos com um papel tão importante no dia C. A verdade é que não existe qualquer regra que nos diga que devemos seguir um determinado protocolo. Então, estes fatores devem ser idealizados e decididos pelos noivinhos! Afinal de contas o dia é deles e tudo deve ir ao encontro com aquilo que sempre planearam e sonharam!
Deixo-vos com algumas inspirações!
cfb_569037.jpgcfb_569039.jpgcfb_569041.jpgcfb_569043.jpgcfb_569045.jpgcfb_569047.jpgcfb_569049.jpgcfb_569051.jpgcfb_569053.jpgcfb_569055.jpgcfb_569057.jpgcfb_569059.jpgcfb_569061.jpgcfb_569063.jpgcfb_569065.jpgcfb_569067.jpg
Digam lá que não são uma fofura!!!
Agora contem-me tudo!!!1. Preferem daminhas e pajens com um estilo mais real e clássico, descontraído ou intermédio?
2. Daminhas e pajens de branco ou pérola ou com as cores do casamento?
3. Daminhas e pajens a combinar ou é indiferente?
4. Quantas crianças planeiam que faça parte do vosso cortejo e que objetos transportarão?
Beijocas!!!!

44 respostas

  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficam super fofos!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh coitadinho!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, os meninos das alianças têm 11 e 18 anos. Já são grandes, mas são as minhas eternas crianças.

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dadoro suspensórios
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro todas as inspirações Smiley love

    Eu só tive uma menina das flores, o nosso menino das alianças no dia estava doentinho e não pôde caminhar, mas estavam os dois muito giros Smiley love

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terão Daminhas e pajens no vosso dia C?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de um estilo clássico. As meninas com vestidos simples e os meninos de papilon e suspensórios :')

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duas das princesas flores, uma as alianças!
    E os rapazes teriam placas, o meu afilhado com uma frase da madrinha e o sobrinho do noivo era suposto ter outra para o tio!
    Mas bem vamos ver como corre
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto tanto! E que objetos levarão?
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh ADOROOOOOO
    As minhas inspirações são a 2 para as minhas princesas e a 13 para os nossos meninos (que talvez seja só um porque o sobrinho do noivo talvez não venha)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiii adoro! É uma inspiração super fofa!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, acho tão fofo quando eles vestem roupinhas que parecem cópia dos adultos 😍

    Por cá, em principio teremos só um menino das alianças (o nosso sobrinho) e deverá ir dentro do estilo das tuas inspirações 6 e 13 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração