Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines & Fernando
Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim

💙🌈 inspirações para casamento tons azul sapatos

Ines & Fernando, a 23 de Junho de 2023 às 13:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Ola meninas Os sapatos de noiva já sabemos que tem que ser confortáveis ,mas e se for assim com tons diferentes para os azuis?? Que me dizem meninas ?? Arriscavam com um sapato de cor💙💙?? Olhem estás inspirações lindas Qual deles o mais bonito ??💙 Eu apaixonei-me por todos meninas Bjinhos
Ola meninas
Os sapatos de noiva já sabemos que tem que ser confortáveis ,mas e se for assim com tons diferentes para os azuis?? Que me dizem meninas ?? Arriscavam com um sapato de cor💙💙??
Olhem estás inspirações lindascfb_721283.jpg
cfb_721285.jpg
cfb_721287.jpg
cfb_721289.jpg
cfb_721291.jpg
cfb_721293.jpg
cfb_721295.jpg
Qual deles o mais bonito ??💙 Eu apaixonei-me por todos meninas
Bjinhos

35 respostas

• Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau são lindos, já comprei os meus se não acho que ficava tentada ... Muito lindos

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Joana
    Sim de facto é uma verdade nem todas as noivas arriscam a ir com o sapato de outro tom mas fica mesmo giro e diferente.
    Pois é querida o sapato tem que ser confortável neste todos os saltos tinham que ser alterados para dar mais estabilidade e conforto 🥰🥰Mas muito obrigado pela opinião
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Embora eu não o vá fazer, acho uma ideia super engraçada casar com os sapatos de outra cor e, por acaso, já vi algumas noivas a fazê-lo Smiley tongue

Acho que todos os sapatos são lindos, mas aconselho-te a ires para algo confortável, talvez com um salto mais grosso e não muito alto Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração