Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Master Junho 2018 Almada

Inspirações - Harry Potter

Sandra, a 23 de Janeiro de 2018 às 18:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá comunidade!!!! Bem...hoje vinha no caminha para casa a leu um livro e deu-me umas saudades enormes dos livros do harry potter ahahah acho que assim que acabar esta trilogia, vou voltar a lê-los todos pela milionésima vez bem...entretanto lembrei-me de vos trazer umas inspirações com este...

Olá comunidade!!!!

Bem...hoje vinha no caminha para casa a leu um livro e deu-me umas saudades enormes dos livros do harry potter ahahah acho que assim que acabar esta trilogia, vou voltar a lê-los todos pela milionésima vez Smiley xd bem...entretanto lembrei-me de vos trazer umas inspirações com este tema! Ai quantos casamentos eu teria que ter para conseguir ter os temas todos que eu queria ahahah mas bom, o nosso casamento vai ter uma referência a esta saga espectacular, uma referencia muito discreta mas muito definitiva Smiley smile teremos "always" escrito nas nossas alianças. Somos verdadeiros fãs sim lolol e tenho a certeza que muitas noivinhas aqui irão adorar estas inspirações, se como eu cresceram, passaram a adolescência e tornaram-se adultas acompanhadas pelo harry potter Smiley smile

aqui vão elas eheheh

nomes das mesascfb_375268.jpgvestido de noivacfb_375270.jpgseating plancfb_375272.jpgporta aliançascfb_375274.jpglembranças convidadoscfb_375276.jpgconvite1cfb_375278.jpgtiaracfb_375280.jpgguloseimascfb_375282.jpgadoro!!!! ehehehcfb_375284.jpgaliançascfb_375286.jpgconvite2cfb_375288.jpgideiascfb_375290.jpgcentros de mesacfb_375294.jpgconvite3cfb_375296.jpgmanicurecfb_375298.jpgcabidecfb_375300.jpgo bolocfb_375302.jpgdecoração linda!!!cfb_375304.jpgcake toppercfb_375306.jpgcadeiras dos noivoscfb_375308.jpg

35 respostas

• Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado querida Smiley smile

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei imenso Sandra!
    Entao todas as alusões ao golden snitches pra mim estão fantasticas...😍
    É um excelente tema!
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada por todos os filmes e sem dúvida que tens aqui inspirações lindas. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração