Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Denise
Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém

Inspiraçoes cozinhas

Denise, a 6 de Junho de 2017 às 14:30 Publicado em Fórum Vida de casal 0 15
Hey girls :p
Agora que as despesas do casorio ja passaram, vamos entrar nas remodelaçoes mais dispensiosas.. Começamos pela cozinha..
Ja andei a ver inspiraçoes pela net mas nao tou inspirada para conjugar armarios e azulejos lol.
Será que tem aí inspiraçoes ou se quiserem mostrar as vossas cozinhas para tirar umas ideias.. Sao bem vindas :p

15 respostas

Última atividade por Jacinta, a 8 de Junho de 2017 às 22:47
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida! 😊 Sou arquitecta, por isso, tenho muito gosto em poder ajudar! 😉
    Boa sorte! Beijinho 😘
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wow!! Mega obrigado!! :p eheh. Sim andamos na fase da procura.. Nao queria estar a gastar menos e daqui a dois anos ter de trocar ..mas realmente ha materiais que ja duram muito :p
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é como nós uma coisa de cada vez. Foi a wc, agora pintar. Depois final e início do ano mobilar
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. A seguir tbm serao os wcs e as janelas pcausa do isolamento. Uma coisa d cada vez :p
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos colocar uma pedra igual às dos móveis entre os mesmos depois vamos pintar o resto das paredes de branco, mas também mudei de ideias muitas vezes...
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única cor que combina com todas as outras, literalmente, por mais incrivel que pareça, é o cinzento. Se quiserem algo mais duradouro mas versátil, para, no futuro, poderem fazer alterações, o cinzento é uma excelente opção, quer para mobiliário, mas, principalmente para azulejos (parede e/ou chão). 😉
    As cozinhas a preto e branco têm um ar mui clean e contemporâneo, o que também resulta lindamente e NUNCA corre mal! 😊
    A opção pela cor natural da madeira, é bonita, tem de ser feita muito bem, para não ficar com um aspecto muito "pesado" e antiquado (e isdo não tem a ver com a cor), e para permitir conjugar com diferentes cores, depois. Pois, normalmente, cor natural da madeira "pede" cores mais suaves, quentes ou castanhos. Mas, hoje em dia, tens uma infinidade de tonalidades de madeira, que te permite aumentar esse leque de possibilidades! 😉
    A madeira maciça é a melhor, pela seua resistência e durabilidade, mas também é a mais cara. Têm de pensar se faz sentido pagar mais por algo de mais qualidade, mas que, daqui por 5 anos (mais coisa, menos coisa, claro), vocês poderão querer mudar. Ao contrário do que se possa pensar, nos dias de hoje, os armários lacados, que não são em madeira maciça, são de excelente qualidade e também duram duram imensos anos! E podes comprar mais baratos, com mais opções de acabamentos.
    Quanto à bancada, podes optar pela típica de mámore; por uma de pedra falsa (um material excelente, antibacteriano, extremamente resistente e duradouro, que existe em quase todas as cores, que não risca, muito dificilmente parte, mas é caríssimo); oubpor uma de madeira maciça (lindas, extremamente contemporâneas, muito caras, muito resistentes também, e há nos diferentes tons de madeira).
    Não há nada como vocês verem vários modelos, nem que seja na Internet, para perceberem qual o género de que gostam mais! Até podem escolher algo em tons mais neutros e deixar a cor para os elementos decorativos (que também devem estar presentes numa cozinha) e para os utensílios, por exemplo! 😉
    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tens lindas inspirações...

    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também deixámos essas remodelações mais dispendiosas para depois do casamento.

    Mas antes do casamento ainda nos falta umas obras. Quero ver se consigo fazê-las até lá mas tem aparecido despesas inesperadas.

    Em relação à cozinha também depende do espaço que tenhas.

    Meus gostos vão para linhas direitas.

    Mas estou a ponderar o modelo da 5º cozinha, tem a ver com a minha casa.

    cozinha 1cozinha 1cozinha 2cozinha 2cozinha 3cozinha 3cozinha 4cozinha 4cozinha 5cozinha 5


    • Responder
  • Béla"
    Noiva Constante Setembro 2017 Lousada
    Béla" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Denise a minha coxinha foi feita pelo meu amorzinho mais uma surpreza dele posso te dizer que e linda e a nossa mesa e 2aliansas . deixo a foto. Andamos sempre em modificasoes na casa.Smiley winking

    Inspiraçoes cozinhas - 1
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente Smiley laugh ... adoro a parte das remodelações eheh

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o mal infelizmente, sei o que estás a passar. A cozinha até gostei dela, agora decidimos tirar a banheira e colocar poliban, primeiro que encontrasse azulejo a condizer 😥😥😥
    Mas ja está prontinho 😍
    Sim madeira fica sempre bem, não passa de moda.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós pra ja temos as paredes brancas mas na cozinha iremos meter azulejo..Sala e um quarto temos em tons de bege (e depois em cada lado apontamento nalguma cor).. Outra quarto anda no preto, vermelhe e prata.
    Tao depressa gosto da cozinha em madeira e pedra cinza escuro ..como ja gosto da cozinha branca pq fica mais ampla. Tou completamente sem ideias fixaa lollol
    Electrodomesticos ja temos em inox..
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois..a moradia q compramos tbm tem alguns moveis mas tem mt pouca arrumaçao e queremos meter a nosso gosto. A dificuldade esta em ajustar cores e estilo lollol
    Madeira fica sempre bem ne :p tb quero microondas encastrado assim em coluna eheh
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa está a ser construída, se não mostrava o resultado, basicamente definimos alguns tons para a nossa casa, que vai andar nos cinzas, pretos, brancos e qualquer coisas ai no meio, depois foi ir falando aqui e ali... os moveis vão ser cinza escuro, a pedra cinza a tijoleira do chão cinza rústico, a mesa preta.... e por ai...

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Nós compramos o apartamento e a cozinha já estava mobilada. Apenas iremos comprar mesa e cadeiras. Deixo aqui duas fotos

    Inspiraçoes cozinhas - 1

    Inspiraçoes cozinhas - 2
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração