Ontem uma noivinha pediu ideias para este tema específico. À primeira fiquei muito pensativa, considero uma grande missão conseguir um resultado elegante, fiel ao tema e que, ainda assim, seja original! Como tal resolvi pesquisar, como se fosse para mim, e reunir tudo quanto encontrei. Espero ajudar à noivinha em específico ou a qualquer outra noivinha que pense casar com este tema!
Deixo as inspirações...
1. Save The Date / Convites -
É a primeira coisa que os vossos convidados vão ver e, consequentemente, ficar a saber qual as vossas cores, temas e inspiração. Acho a caixinha de fosfóros muito querida para o Save The Date. Nos convites também podem fazer a mesma inspiração, mas nos lugares dos fósforos colocariam o convite propriamente dito e optariam pelas caixas XXL. 

2. Cerimónia das Areias
Acho a ideia super bonita! O texto até pode ser aproveitado para os vossos convites, placas de boas vindas, enfim. Acho que tem muito significado.

3. Porta-alianças
Aqui podem usar e abusar da criatividade! Têm imensas opções. Desde umas escadinhas com as alianças no topo, um camião de bombeiros, uma almofadinha com a vossa inspiração...

E o capacete para as pétalas, que engraçado!

4. Botões de Punho do noivo
O noivo pode usar botões de punho de acordo com o tema. É um pormenor distinto. E até um pormenor também na lapela.

5. As cores na decoração! Não é por terem um tema específico que tudo tem que ser logo remetido directamente para o tema, podendo tentar uma abordagem subtil. Algo que podem utilizar para se referirem ao tema pode ser mediante as cores da decoração. Podem optar pelos vermelhos e pretos ou vermelhos e prata. 

6. Mensagems/Livros de Honra/ Mensagens aos noivos:

7. As flutes... Os talheres para o bolo... O cesto para as lembranças...

8. Liga da noiva!

9. O BOLO!!!

10. Lembranças
Não sei se são os dois bombeiros, se é apenas o noivo ou a noivinha, mas podem adaptar consoante o vosso caso. Acho as bolachinhas um amor!

11. A despedida de solteira...

12. Mais decorações... Mais inspiração...