Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)

Inspiração - o nosso local de sonho

Carolina, a 13 de Fevereiro de 2021 às 18:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Olá comunidade linda!!

Espero que estejam aproveitar este sabadão cheio de sol!

Este mês falámos com uma wedding planner (ainda sem compromisso) para tentarmos planear um casamento mais parecido com o que idealizamos. Sempre achei que não tínhamos budget para isso mas o meu irmão encorajou-me a pedir orçamentos e depois logo via.

Assim ela pediu-me para lhe enviar algumas imagens inspiracionais e eu achei que valia a pena partilhar convosco Smiley smile

Eis a decor com que eu e o noivo sonhámos:

Inspiração - o nosso local de sonho 1

Inspiração - o nosso local de sonho 2

Inspiração - o nosso local de sonho 3

Inspiração - o nosso local de sonho 4

Inspiração - o nosso local de sonho 5

Inspiração - o nosso local de sonho 6

Inspiração - o nosso local de sonho 7

Inspiração - o nosso local de sonho 8

Inspiração - o nosso local de sonho 9

Inspiração - o nosso local de sonho 10

Inspiração - o nosso local de sonho 11

Inspiração - o nosso local de sonho 12

Inspiração - o nosso local de sonho 13

Inspiração - o nosso local de sonho 14

Inspiração - o nosso local de sonho 15

Digam-me o que acharam Smiley love

e partilhem comigo algum espaço que conheçam em que pudéssemos viver este evento (porque ainda continuamos à procura). E vocês tem wedding planner? Quem já casou acha que vale a pena?

Beijinhos e bom fim-de-semana de carnaval!

23 respostas

Última atividade por Nelly, a 17 de Fevereiro de 2021 às 00:51
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina nós vamos casar no Pine Cliff Hotel em Albufeira
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina!

Adorei as inspirações, maravilhosas 🥰

Relativamente a wedding planner por aqui optamos por não ter porque eu sou uma freak por organização, gosto de estar sempre em cima dos acontecimentos e acho que "panicava" um bocado se tivesse outra pessoa a fazer as coisas por mim 😅

Mas é uma opção/característica pessoal. Entendo perfeitamente as noivinhas que queiram ter esta opção. Beijinhos 😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelentes inspirações querida Carolina 😍

Quanto a wedding planner, sinceramente eu não conseguia ter, gosto de ter tudo sobre control e de ser eu "à frente". Mas tudo depende dos casais, e se acham que vos dará jeito, força nisso querida 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, nao conheço sítios em Lisboa, pelo que não posso recomendar nessa zona geográfica mas as tuas inspirações são lindíssimas. Amei.
    Beijinho.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Nelly, Que bom! É isso que se quer. Que empresa contrataram?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que já me apareceu essa Smiley smile vou tentar saber mais! Obrigada!

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as tuas inspirações! Inicialmente também queria um ambiente mais rústico, mas acabei por mudar de ideias. Mas adoro todas as inspirações rústicas 😍 espero que consigam concretizar esse sonho. Em relação a wedding planner, não vamos ter 😘
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as tuas inspirações 😍 são muito parecidas com as nossas. Sempre disse que queria nessas assim compridas em vez das redondas mas agora por causa do covid não sei se vai ser possível. Não vou ter wedding planner porque o nosso orçamento já está bem esticadinho mas a minha irmã é super criativa e vamos ver o que se consegue fazer com as decorações que a quinta oferece e o que temos por casa. 😘😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que inspirações lindas🤩
    Nós não temos wedding planner.
    Apesar de estarmos a organizar um casamento estando nós emigrados, não achamos necessário. Bjs
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina nós temos uma wedding planner e ela até poupou-nos dinheiro. Eu adoro estas inspirações acho que fica um ambiente muito romântico
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Carolina 😎
    Olha em termos De espaço tens a casa portuguesa acho que era esse o nome... É praticamente tudo ao ar livre e daria perfeitamente para fazer este e género.
    Acho que wedding planner vale apena, mas há muitas quintas que têm isso incluído, mas são limitadas ao que a quinta dispõe... Eu própria já pedi orçamentos a wedding planner e os olhos saltaram me das órbitas 🤣 e decidi não enverdar por esses caminhos... E encontrei soluções mais viáveis para a minha carteira
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, as inspirações são lindas! 😍😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina! Adorei as inspirações 😍 não conheço nenhum espaço na tua zona mas a App deve ter imensas opções. 😊 Não vamos ter wedding planner não só pelo custo mas sobretudo porque para mim era importante organizar eu. Adoro todos os passos e fazia todo o sentido. 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    De facto esse tipo de ambiente torna-se romântico.
    Mas por aqui não quisemos wedding planner, porque apesar de ter pedido orçamento e gostava muito de trabalhar com uma em específico, modéstia à parte tenho muito jeitinho para organizar eventos portanto, dispensamos o serviço.Tem de haver bastante procura, tempo, criatividade e a coisa lá se faz, digo eu 😁Beijinho 👄
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, que lindas inspirações que vcs têm!
    Ppr aqui, nós não iremos ter wedding Planner. Foi um custo que para nós estava fora do budget.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo partilha! De facto manter e definir o budget parece-me o mais difícil nesta indústria

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, temos que ir trocando ideias Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohh Ana tenho pena que não tenha corrido bem Smiley sad Há sempre más pessoas em todos os negócios.

Tenho a certeza que os vossos padrinhos vão ser capazes de tornar o vosso dia inesquecível!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zelia,

Ainda bem que gostaste e ainda deu para tirar ideias. É do melhor que há nesta comunidade!

Já vi alguns espaços aqui mas sem poder visitar é difícil perceber o potencial do espaço.

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Inicialmente era a nossa ideia. Uns amigos que trabalham muito ligados à área dos casamentos recomendaram-nos uma pessoa e assim fizemos, primeiros contactos ok, tudo parecia possivel de se desenrolar so que depois tudo correu mal e ela evaporou e ainda ficou com dinheiro que era nosso. 🙄 Enfim... Desistimos... Pensamos em tratar nos do maximo possivel e no dia contar com os nossos 2 casais de padrinhos pra a organizaçao e decoração. Eu sei que eles vao ser capazes. 💪 Isto pra dizer que é importante escolherem muito bem a pessoa com quem vao querer trabalhar na organização do vosso dia, pois tudo passa plas maos dela...

Tenho sempre algum receio de me deixar deslumbrar pelas imagens "pinterestas" de casamentos. Sao sempre demasiado perfeitas, de festas milionarias e prefiro manter uma espectativa mais realista pra nao vir a ter desilusões. Entao não costumo procurar grandes inspiraçoes pra nao encher mais a cabeça e a memoria do telefone de imagens! 😅 Lol
    Bjos e boa sorte.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina! As tuas inspirações são muito parecidas com as minhas! Gosto muito! No entanto não vou ter wedding planner. Beijinhos

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!
    Adorei as inspirações, até salvei a imagem 6 porque acho que da um bom centro de mesa para o meu 😃
    Adorei a foto com a mini banheira 🛀 com as cervejas 😅😍Quanto a wedding planners nao sei, e de espaços, já procuraste aqui na app?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Eu casei em Outubro 2020 e digo-te que vale a pena. É um dia imensamente feliz e cheio de Amor independentemente das dores de cabeça que a organização de um casamento podem trazer. Tive um noivado penoso, mas o casar em si valeu imenso a pena. Respeita sempre-noiva teu orçamento porque é um investimento volumoso... bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração