Olá meninas! Hoje os baloiços são a inspiração do dia! Eu adoroooooooo baloiços decorados em casamentos e ando a fazer figas para que consiga ter um no meu dia! Para além de tornar o espaço bonito e bem decorado, podemos fazer umas fotografias brutais para ficar de recordação! Quem mais é fã de baloiços por aqui?
N’y a pas de quoi Joana eu vou tentar fazer o mesmo. Mesmo que não fique perfeito , basta umas flores e claro um casal feliz, e ficam logo umas fotos lindas
Eu tenho quase a certeza que a quinta que eu quero também não tem, mas vou tentar arranjar maneira de ter hehe a tua quinta n tem uma árvore grande? Basta isso, uma tábua duas cordas e nem que seja só para Uma foto temos baloiço. Hehe
Ainda não tenho a quinta "assegurada", mas de qql maneira a que gostamos até agora e estamos a pensar seriamente optar , tenho quase a certeza que não tem baloiço. Logo temos que pedir autorização e ver se no espaço algum sítio seja adequado para colocar um baloiço. Se derem autorirazao vou meter o noivinho com as mãos à obra e a tratar disso
Adoroooo! Aqui na Madeira existe uma cake designer que gosta muito de fazer bolos "suspensos", ou em baloiços, ou com outras peças que ela utiliza. Eu gosto muito, mas como quero fazer o corte do bolo à noite vou optar pela tradicional mesa no exterior com fogo de artifício.