Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)

Inspiração de vestidos de damas de honor

Raquel, a 6 de Outubro de 2022 às 12:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9


Inspiração de vestidos de damas de honor 1

Depois do meu post sobre os vestidos das damas de honor (igual ou gradiente), decidi experimentar fazer uma colagem para ver como ficaria em teoria a minha ideia de vestidos com cores diferentes.

Aqui está a minha inspiração. Por acaso gostei bastante e embora ainda tenha que consultar com as minhas meninas, acho que escolherei cores diferentes em vez de todas de burgundy porque se não é demasiado escuro e ficaria meio apagado com os vermehos da igreja. Para além disso a minha daminha mais pequena de burgundy mm...não sei...é uma cor um bocado "adulta de mais"

Tinha pensado levarem os cabelos soltos com coroas de flores brancas e um raminho de flores brancas.

O meu próprio ramo será uma mistura de burgundy & blush, o vestido é blush & marfim, os brincos blush & dourado e os sapatos marfim & dourado. O pente que vou levar no cabelo (apanhado) terá as 3 cores. Assim o meu outfit terá as cores das minhas damas e elas terão as flores brancas para contrastar com o meu vestido.

Estou mesmo a sobrepensar mas estes detalhinhos entusiasmam-me muito. O que acham da ideia?

9 respostas

Última atividade por Carolina, a 10 de Outubro de 2022 às 10:02
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois queremos ver o resultadooo!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Raquel apostaria na tua ideia sem dúvida, eu na altura também andava doida com detalhes mas a realidade é que foi tudo por água a baixo mas correu tudo bem no final e foram lindas
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro essa ideia inves de irem todas da mesma cor, ate acho que as damas ficam mais a vontade! E as cores escolhidas sao muito bonitas!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina!! Hahaha está tudo pensado, tudo pensado.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Sim acho que até é giro, assim reflete um bocado as suas personalidades e não fica tão escuro. Tenho mais ou menos ideia de quem vai querer que cor mas depois falo com elas e organizamos. 👍🏼
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Raquel! 😍

    Adoroooooo essa paleta de cores fica incríveeeellll!!

    Acho que estás a acertar em todos os detalhes hahaha

    Um beijinhoo 😘

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Acredito que o contraste fique bonito. E sinceramente, acho que estás a agir de forma correcta ao deixares as tuas damas escolherem os vestidos que irão usar.

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bebiana!
    Uau obrigada por enviares a tua foto sim de facto ficou super bonito! 😍😍 Quanto aos vestidos vou deixar cada uma comprar o seu por isso não vai ser necessariamente na JJ House nem serão necessariamente estes vestidos mas por agora é só para ter uma ideia das cores. Fixo feliz que no teu casamento funcionaram bem ✨
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Adoro as cores 🥰🥰
    Se pensam encomendar os vestidos na JJShouse pede amostra de tecido antes, as cores não são bem o que vemos no site. Eu queria Burgundy e blush e quando encomendei as amostras de tecido não eram as cores que procurava acabamos por pedir mais amostras: Inspiração de vestidos de damas de honor 2Já não me lembro bem das cores 🙈 Mas o resultado final ficou lindo, também elas levaram Ramos brancos para o contraste com o meu vestido e ficou mesmo lindo 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração