Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)

Inspiração : como vão fazer as vossas unhas para o grande dia?

Sandrine, a 23 de Dezembro de 2024 às 15:21

Publicado em Fórum Beleza 33

Olá noivinhas! 😊 Já sabem como querem ter as vossas unhas para o casamento? Ainda estou indecisa e adorava ver as vossas inspirações! Para as meninas que já casaram, como foram as vossas ? Podem partilhar fotos ou descrever o estilo que escolheram? Para quem ainda está a planear, têm alguma ideia do...

Olá noivinhas! 😊

Já sabem como querem ter as vossas unhas para o casamento? Ainda estou indecisa e adorava ver as vossas inspirações!

Para as meninas que já casaram, como foram as vossas ? Podem partilhar fotos ou descrever o estilo que escolheram? Para quem ainda está a planear, têm alguma ideia do nosso amigo Pinterest?

Quero muito ver as vossas escolhas e, claro, ganhar ideias para o meu grande dia também. 💅✨

Beijinhos e obrigada desde já pelas partilhas! 💕

33 respostas

• Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, eu sempre quis fazer estilo francesa. Fiz uma primeira prova onde experimentei 3 estilos diferentes. Acabei por optar pelo que sempre gostei mais (o que tem a parte branca a acompanhar a linha do dedo). Deixo-te foto da prova e das escolhidas no dia (não tenho nenhuma foto apenas das unhas) ❤️Inspiração : como vão fazer as vossas unhas para o grande dia? 1
    Inspiração : como vão fazer as vossas unhas para o grande dia? 2

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração