Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Inspiração - centros de mesa #part 1

Isa, a 2 de Julho de 2022 às 10:23 Publicado em Fórum Festa 0 20
Olá noivinhas!

Hoje trago uma inspiração que ando a pensar seriamente em adotar no meu casamento.Concordamos que seria giro sermos nós próprios a decorar a quinta e a zona da cerimônia visto que queremos sempre poupar ao máximo e assim ficaria tudo 100% ao nosso gosto. A mãe do noivo trabalha em floristas e sendo assim também não valia a pena contratar florista visto que ela disponibilizou-se para ajudar so teriamos de comprar as flores. tenor.gif
Mas agora pensando com os meus botões para também pouparmos nas flores e no trabalho que a sogrinha ia ter (centros de mesa, arranjo cerimônia, bouquet etc) lembrei-me que podemos ter mais opções que ficam igualmente charmosas!
Ora vejam:
Inspiração - centros de mesa #part 1 1
Inspiração - centros de mesa #part 1 2
Inspiração - centros de mesa #part 1 3
Inspiração - centros de mesa #part 1 4
Inspiração - centros de mesa #part 1 5
Centros de mesa em vidro, onde podemos dar asas a criatividade da forma que quisermos e é super fácil de fazer! Estou seriamente a pensar apostar nisso e assim acabamos por comprar flores na mesma mas não em tanta quantidade. 😜
Beijinhos!

20 respostas

Última atividade por Isa, a 15 de Julho de 2022 às 09:43
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato... Para quem não fizer questão de gastar balurdios em flores apenas por um dia a melhor forma é utilizar utensílios 😁 eu por ex. Gosto de flores mas não faço questão de ser tudo muito florido até porque para ter um casamento elegante não precisamos de encher tudo de flores e assim poupamos dinheiro ou investimos noutra coisa eheh
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Constante Maio 2023 Campo Maior
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito giros, simples e elegantes

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito! Vai ficar super elegante Smiley smile

• Responder
  • Nadine
    Noiva Novata Julho 2023 Moura
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! Ainda ando em pesquisas mas também queria ser eu a preparar esses pormenores. Tou a pensar em usar garrafas usadas: pinta las, utilizar umas luzes e assim poupar em flores e reutilizar o vidro!
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁 quando tiver o resultado final mostro.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar super elegante, noivinha 🥰🥰
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois mostro se resultou bem ou não 😁
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤗 agora é testar para ver como fica!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Gostei muito das tuas inspirações.

Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico a aguardar. Beijinhos. 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro esses centros com a água 🤗
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , isso da cortina com luzes já tinha pensado , nessa de por uma corda de um lado ao outro não tinha , obrigada pela sugestão 😀
    O nosso tema é um amor escrito nas estrelas , ou seja , céu estrelado , queria mesmo assim um ambiente mais mágico , mas vai ser um desafio 😅
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui vai ser um desafio meter/prender as luzes no teto mas é possivel e com o salao moderno tambem consegues fazer coisas giras. Agora depende do que pretendes, se for algo rustico é possivel mas já vais ter de dar muito pela cabeça ahaha mas a piada é mesmo essa! Por ex em termos de luzes consegues por cortinas nas laterais e se arranjares algo que va de uma ponta (desde aquelas borda azul) a outra do salao tipo uma rede talvez? consegues pendurar luzes caídas tipo isto:
    Inspiração - centros de mesa #part 1 6
    Ideias é o que não faltam no Pinterest 😆.

A minha quinta foi escolhida por causa mesmo das luzes fiquei rendida ahaha sou amante de luzes e magia e tudo o que temos direito!Inspiração - centros de mesa #part 1 7
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto da quinta , mas não gosto do salão , é um estilo demasiado moderno para aquilo que quero que seja a atmosfera , mas é isso vou ter de colocar eu .
    É que aquele salão é top para casamentos mais sofisticados , não é o que eu quero de todo , adorei tudo menos isso . Vou te mostrar Inspiração - centros de mesa #part 1 8
    É demasiado moderno , tenho de ver como vou dar a volta a isto para ficar uma atmosfera mais mágica , vai ser uma dor de cabeça 😅
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    900€ por umas luzes?! 😱 Com isso consegues tu meter luzes a duplicar. Ja consigo imaginar +- mas ainda não estruturei bem as ideias... O salão ja tem luzes no teto e é bonito por isso não sei se devo ter uma decoração mais simples ou mais sogisticada ..Mas pouco a pouco vou organizando as ideias 😁
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tinha visto esse género e gostei bastante , por acaso apareceu no insta uns exemplos de como fazermos nós mesmos e olha que não parece difícil e fica lindo 🤩
    Acho que depende um pouco de que tipo de casamento imaginas para ti , ambiente e etc , eu quanto a decoração temos a base incluída, mas vou precisar de acrescentar coisas , e as luzes por exemplo , dado os orçamentos dados pelos da quinta , vou em mandar vir do AliExpress e montar eu e o meu tio no dia antes , 900€ por luzes interiores , não me parece xD
    Da sempre mais dores de cabeça sermos nós a decorar , mas se queremos um casamento como sonhamos e não temos como gastar muito dinheiro , temos que pôr mãos à obra 😃Já consegues imaginar que género de decoração / ambiente pensas fazer ?Smiley smile
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei bastante da ideia agora resta saber se na prática vai ficar bem para o casamento ahaha se não ficar vai com flores e pronto mas achei esta ideia mais moderna e econômica. ☺️ A sogra faz os arranjos das flores mas o resto da decoração teremos de ser nós 🤔 rezemos ahaha
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa ,
    Sim, também adoro esses centros de mesa com copos com água e velas 🥰 são simplesmente lindos não são ? 🥰
    Uma sogra florista , que sorte 😁Espero que esteja a correr bem os preparativos 😘
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Sim é algo que acaba por sair do traficional das flores apenas 😁 depois mostro quando fizer algum!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Isa. Fica muito bonito e fora do vulgar. Acredito que vais gostar do resultado final. Beijinhos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração