Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Inspiração cenário photo booth

Tania, a 21 de Junho de 2017 às 21:33

Publicado em Fórum Manualidades 47

Olá noivinhas Maravilhosas!! Vem partilhar convosco mais uma inspiração. Quem está a pensar fazer ou vai ter no seu dia um mini cenário de Photo Booth? Pois é, inicialmente eu não ia ter nada disso, mas acontece que vi uma imagem de uma cerimónia civil em que na parede atrás ou à frente (depende da...

Olá noivinhas Maravilhosas!!

Vem partilhar convosco mais uma inspiração. Quem está a pensar fazer ou vai ter no seu dia um mini cenário de Photo Booth?

Pois é, inicialmente eu não ia ter nada disso, mas acontece que vi uma imagem de uma cerimónia civil em que na parede atrás ou à frente (depende da perspectiva) dos noivos estava um coração feito de tábuas de madeira. Ora eu e o noivo fizemos um coração desses mas no fim não sabíamos onde colocar ou o que fazer com ele.

Eis que me lembrei que podíamos usar para criar um mini cenário de Photo Booth! Confesso que o noivo não gostou da ideia mas depois com o resultado final ficou "apaixonado" Smiley xd

.

O meu vai ficar um coração de tábuas de madeira (apenas a forma do coração), com luzes em volta, preso no gradeamento, por trás é vegetação, em baixo terá um banco e ao lado uma mesa com os acessórios para o Photo Booth.

.

Bem, só falta partilhar convosco as imagens mas antes deixo-vos uma que estou a pensar como vou ter isto para o meu cenário. Digam lá que não está original?! ahaha

Adaptação tripé para selfiesAdaptação tripé para selfies

Deixo-vos aqui então algumas inspirações e digam-me o que acham e se estão a pensar ou não ter algo deste género!

Cenário EleganteCenário EleganteCenário exteriorCenário exteriorCenário lonaCenário lona

Cenário RúticoCenário RúticoCenário com paletesCenário  com paletesCenário com paletesCenário  com paletesCenário RúticoCenário Rútico

Cenário com fitas + estruturaCenário com fitas + estruturaCenário com fitas interiorCenário com fitas interiorCenário com fitas exteriorCenário com fitas exteriorCenário com fitas (podem usar bandeirolas, flores de papel, etc)Cenário com fitas (podem usar bandeirolas, flores de papel, etc)Cenário com fitas - aproveitando um BiomboCenário com fitas - aproveitando um Biombo

Cenário temático musicaCenário temático musica

Cenário temático conto de fadasCenário temático conto de fadas


Como vêm as possibilidades são infinitas, e nos temáticos se tiverem temas da Disney ou afins podem sempre tentar recriar espaços dos filmes como: uma mesa de chá da Alice no País das Maravilhas, um cenário com o espelho mágico da Branca de Neve.... usem a imaginação e bons preparativos!! Smiley kiss

47 respostas

  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau!!!! AMEI!!! Smiley love Smiley heart
    Vai ficar tão lindo!! depois tens de ter lá uns sapatinhos de cristal como acessório Smiley tongue

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estou mortinha que chegue janeiro para apresentar propostas na quinta 😍 enquanto isso vou vendo as vossas ideias 💗
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 queres que te deixe a minha inspiração ? Que vai ser igual ? Ahah acho que já tinha mostrado 🙈Só falta as flores , quero encontrar em azul 🤔


    Inspiração cenário photo booth 1
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei como dizes e vai ficar espectacular. Tentei encontrar imagens de cenários com luzes mas não tive sorte

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca mais é julho!!! Smiley xd

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar ter com cortina de tule e luzes. Acho que fica muito giro e da Fotos super especiais.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Devo de o fazer lá para Julho 😅 Mas vai ser a melhor manualidade que vou amar fazer 😍
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Tenho a certeza que vais conseguir fazer, e na quinta até pode existir um espaço onde só tenhas que colocar a decoração e nem precises da placa de madeira ou assim.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora ainda bem que gostas-te ihihih. Ai, fiquei mega curisosa para ver esse fundo!!! Não vejo a hora de partilhares esse check connosco! Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida! Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas inspirações Tânia 😍😍😍 adorei muito o exterior e obviamente o de música 💗Quero muito poder fazer algo do género. Muito obrigada pela partilha 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as inspirações 😍😍 Confesso que não devo ter muito espaço para tal , então quero contratar uma máquina de photoboof para por lá na cerimónia . Agora só me falta arranjar imagens do photoboof da cinderela para imprimir 😅 E tenho um fundo lindo ( que vou fazer ) para usar como fundo pra as fotos 😍
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha !
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jessica. Smiley catface E já pensas-te como irás realizar o vosso?

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a pensar em ter e ficou original o resultado
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração