Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Novata Agosto 2022 Paredes

Insolvência loja angels vestidos noiva

Filipa, a 18 de Julho de 2022 às 11:49 Publicado em Porto 0 1
Boa tarde meninas. Queria partilhar convosco que também sou uma das lesadas pela loja Angels. No passado dia 6 de julho enviei msg a dona da loja,Clara Sousa,a questionar quando seria a minha PRIMEIRA prova do vestido,pois no dia em que tirei as medidas (fevereiro) e dei como sinal,metade do valor do vestido (295€) esta diz-me que existirá apenas uma prova e que será 1 mês antes do casamento. O tempo estava a passar e então nesse dia que mando msg,esta sra respondeu-me com a maior das naturalidades a dizer que a prova seria no fim deste mês. Mentiu-me descaradamente por msgs e agora questiono-me se não nos estaria a mentir desde o primeiro dia que entramos naquela loja. Estou a 40 dias do meu casamento,sem o vestido (não sei se no decorrer destes 5 meses ele foi feito,se existiu sequer,ou se depois de feito até foi vendido) e sem 295€...como é possível existir pessoas com tanta maldade,uma palavra sincera desta mulher,um assumir das dificuldades que poderia ou não estar a passar,teriam feito muita diferença! Boa sorte a todas as noivas na mesma situação, felicidades. Que seja feita justiça!

1 resposta

Última atividade por Gabriela, a 18 de Julho de 2022 às 15:47
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Filipa

    Obrigada por compartilhar sua experiência e lamentamos muito o ocorrido.

    Esperamos que consigam resolver da melhor forma.

    Aqui na Comunidade, algumas noivas também estão expondo suas experiências e esperamos que consigam a melhor alternativa para seus vestidos.

    Beijos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração